«

»

dez 02

Yanni on Tour EUA – Acesso Total – 3ª Temporada

Neste último episódio da terceira temporada Yanni presta uma homenagens aos fãs de todo mundo, mostrando não somente o encontro de Las Vegas, mas também demonstrando todo seu carinho e apreço por todos os fãs de todos os lugares por onde tem passado e até no Brasil!! Muitos fãs brasileiros poderão se ver nesse video!

Vejam o video clicando na foto e abaixo a transcrição completa de todo o video pra você!

All Access Yanni on tour – Las Vegas, Nevada

Marilyn Wilson (fã) – meu nome é Marilyn Wilson e tenho ouvido Yanni há provavelmente 15 anos.

Esta é a primeira das minhas recordações que coleciono do Yanni. Depois comecei colecionando os CDs. E depois vieram os bottoms dos shows. O Livro foi lançado e evidentemente que comprei! Esta é a minha placa de licenciamento Yanni 1!

Recebo muitos elogios dessa foto.  E quanto começamos o Street Team, Yanni nos enviou este cartão e eu o emoldurei, pois veio assinado pelo Yanni!

Ele fez uma grande diferença em nossas vidas porque encontramos tantas pessoas que nunca teríamos encontrado se não fosse por ele.

Este anos teremos um encontro de fãs no Hard Rock Café que fica há aproximadamente 2 quadras do Thomas & Mack (local do show naquela noite).

Jackie – Este é um grupo de pessoas com quem realmente queremos estar por causa da unificação da música com todo mundo. Tem ajudado a todos e nos une como amigos e temos como uma família!

Yanni – Elas trouxeram a Joy!!

Michelle (do Hard Rock Café Vegas) nós estamos aqui no restaurante Hard Rock Café em Las Vegas e o Yanni simplesmente apareceu!!

Estamos muito contentes que ele tenha vindo nos visitar.

Yanni – Sim, o prazer é meu!

Darcy (do Hard Rock Café Vegas) –  ele nos doou dois itens para nossa coleção do Hard Rock e iremos enviá-las para Orlando e elas farão parte de todas as coisas diferentes que temos nas paredes e poderão ser colocadas em algum dos Hard Rock Café em algum lugar do mundo.

Yanni – Esta foi a camiseta usada em Guangzhou (China).  E este (tênis) esteve em muitos lugares!

Michelle e Darcy  – Oh! Muito obrigada!!

Darcy – Acho que o fã clube vibrou!!

Fã do Yanni – Há 18 anos que espero por esta foto com o Yanni. Sou um grande fã. Grande fã. A primeira vez que ouvi uma música do Yanni me apaixonei pelas composições. São as músicas mais evocativas e lindas que já ouvi de qualquer compositor. Foi um prazer extremo tê-lo encontrado e espero poder continuar ouvindo suas lindas músicas por muitos anos ainda.

Kristine Cassias – Yanni eu amo você! Você tocou meu coração há 20 anos atrás e ele ainda está batendo!

Ron – Marido da Marilyn – Nós não tínhamos ideia do que ia acontecer. E um cara chamado Yanni simplesmente entrou! E foi como um relâmpago! E as mulheres foram à loucura!

Marilyn –  e os homens também!!

Yanni – foi incrível!! Eles são realmente uma família. É que são. São realmente uma família, sabe. Você pode ver seu amor. Não são somente membros do Street Team, não são somente pessoas que trabalham conosco na internet, pessoas que gostam de nós aqui e lá. São realmente uma família. Isto é o amor real.

Fãs – Nós te amamos, Yanni!!!

Yanni – realmente, verdadeiramente tem sido incrível ver os fã clubes e as pessoas explodindo em todo o mundo. Eles estão em todos os lugares do mundo e estão crescendo e crescendo!

O que eu amo sobre isso é que parece uma família. É como se eles tivessem algo em comum. E esse algo em comum é a música. A música é um vínculo em comum. Penso que se eles têm gostam do mesmo tipo de música eles têm maiores chances de conviver bem uns com os outros.

Yanni – Eu amo muito todos vocês. Vocês foram uma plateia incrível. Tocaram nossos corações por toda a noite. Foram lindas pessoas para nos apresentarmos. Muito obrigado. Vocês foram incríveis!

All Access Yanni on Tour – Philadelphia

Neste vídeo engraçadíssimo assista aos membros da orquestra de Yanni de divertindo nas escadarias onde foi filmada a lendária cena do filme Rocky um Lutador e outras aventuras! E Yanni reclamando do banheiro do seu camarim! Assista ao vídeo clicando na foto abaixo e em seguida leia a tradução completa do que eles falam nessas cenas pra lá de engraçadas!

Jason Carder (trompete e flugel horn) – Hoje estamos na Filadélfia na Pensilvânia e fizemos um show na Academia de Música, um lugar muito famoso construído em 1850 e também fomos conhecer a famosa escadaria que Rocky usou em seu filme. Então, Dana Teboe e eu fomos até lá…

Dana Teboe (Trombone) – Nós pegamos nossos instrumentos e pudemos entreter Charlie enquanto ele se exercitava subindo as escadas.

Yanni – Quais de vocês rapazes foram lá tocar Rocky? Você e você? Posso ouvir? O que vocês tocaram? Segue a imagem da subida “magistral” de Charlie nas escadarias !!! J

Yanni – E Charlie era o Rocky nas escadarias!! Com seu agasalho de capuz a uma temperatura de 32°C!!

Charlie –  Eu era o Rocky 13!

Dana – é como vamos chamá-lo essa noite!!

Yanni – sim! Está ótimo!! Ok!!  Vocês o fizeram andar em câmera lenta? Como vocês fizeram a cena da câmera lenta? Vocês o fizeram ir assim????

Dana – e depois disso nós fomos provar o melhor sanduíche de filé e queijo de todos os Estados Unidos.

Jason – nós fomos ao Pat´s e Geno´s. Metade de nós quis ir ao Geno´s e metade quis ir ao Pat´s. Eu escolhi o Pat´s pois nunca tinha provado.

Mary Simpson – violinista – O Urso Panda quis ir ao Pat´s e pediu um sanduíche de filé e queijo. E o rapaz disse: filé com queijo? E o panda disse: Sim, filé com queijo. Então ele deu ao panda o sanduíche e o Panda o comeu. E o Panda saca sua pistola e atira para o alto e vai embora! E o rapaz diz: Hey! Você não pode vir aqui e fazer isso!! E o Panda diz: eu sou um Urso Panda, veja!! E rapaz abre o dicionário e encontra o que quer dizer urso panda: Grande mamífero que come, atira e vai embora!

Jason – Cogumelos e pimenta. Ela vai levar um com queijo e cebola. Estava fantástico. Nunca pensamos que queijo ficaria tão bom num sanduíche de filé. E é absolutamente maravilhoso

Dana – agora eu preciso ir até aquela escadaria e subir duas vezes antes de partirmos pela manhã.

Yanni – uma reclamação minha é quando eu vou ao meu camarim e o banheiro está sujo. E algumas vezes nas últimas noites tem sido exatamente assim. E então eu estava reclamando disso e então Adam se cansou de me ouvir falar isso:  veja isso! Eu venho aqui e parece que estou no banheiro de um avião ou de um bar! Então.. deixe-me mostrar o que ele fez:

Dêem uma olhada! Veja o que diz o aviso: Não use! Se você usar esse banheiro você será demitido! Você será demitido! Sem exceções!!!

Eu amei isso! Agora eu sei que esse banheiro está perfeitamente limpo e utilizável!

———————————————————————————————————————-

All Access – Yanni on Tour [World Wildlife Fund, DC]

Washington DC e Wolftrap

Neste quarto episódio Yanni e seus músicos nos levam a conhecer um pouco mais sobre o trabalho essencial e emocionante do WWF e sua parceria com o Governo Chinês na Preservação do Urso Panda.

Assista ao vídeo clicando na imagem abaixo e a seguir leia a transcrição completa em Português de tudo que foi dito neste vídeo absolutamente sensacional!


Yanni – há poucos meses quando estivemos em turnê pela China. Sim, há lindos lugares por lá. Foi uma turnê extensa e nós ficamos por lá por algumas semanas. E durante aquele tempo, o povo chinês decidiu me conceder a honra da adoção de um bebê panda! Eles são tão bonitinhos, não são?

Zhang Tibin (Primeiro secretário da Cultura da Embaixada da China) – Eu realmente o considero como um Embaixador de Intercâmbio de Culturas! Realmente aprecio sua abordagem pelo intercâmbio cultural. E também realmente aprecio também suas excelentes ideias de proteção à nossa Terra, os animais selvagens, tudo!

Yanni – não sei se vocês sabem mas existem menos de 1600 deles (pandas) em seu habitat selvagem. Eles são tão preciosos. Eu acho que esta noite ficarei aqui pois esta Companhia está baseada aqui e é a WWF (World Wildlife Fund) e com o Governo Chinês têm trabalhado realmente duro, podem apostar, para preservar esta espécie.

Na noite passada me encontrei com várias pessoas que trabalham para o WWF.

Terry Macko – VP senior do WWF – Obrigada por tudo o que você tem feito por nós.

Yanni – na verdade é a vocês pelo que fazem!!

Terry – temos todo o WWF esta noite aqui!

Yanni – quem é o time?

Lee Poston – Diretor de relacionamento com a mídia – Prazer em conhecê-lo e muito obrigada.

Yanni – prazer em conhecê-lo também

Lee Poston – estivemos ontem com parte de seus músicos ontem, Lisa e Sarah.

Estivemos com parte de sua banda, seu time, seus membros do Street Team, fãs. Todos eles vieram para cá e os mostramos desde o mais básico sobre conservação, a conservação do Panda, até a conservação de energia. Nós os levamos para um breve tour  foi incrível!

Shirley – Meu nome é Shirley Cafora e eu sou a líder do Street Team para a região nordeste dos EUA e estou aqui para explorar a sede do WWF aqui em Washington DC!

Rose Niu -  Diretora administrativa – Programa Chinês no WWF – O WWf foi convidado pelo Governo Chinês em 1980 para trabalhar ajudando as pessoas na China na proteção ao panda. A região onde Yanni fez a adoção fica na parte oeste desta região de Qinling onde os pandas têm seu habitat.

Sybille Klenzedorf – Diretora administrativa – bióloga especialista na preservação de ursos –  há várias maneiras que podemos monitorar o que está acontecendo com os pandas e este é somente uma amostra do que podemos observar pelas nossas pesquisas. Estas são as imagens das câmeras escondidas que colocamos e podemos capturar na floresta.

Hermione Phillips – Gerente de Facility, WWF – Bem vindos terceiro  maior teto verde de Washington DC. É um teto feliz pois temos vida aqui. Há abelhas, borboletas e temos ninhos de pássaros no teto. Os pássaros nos trouxeram tomates. É realmente um excelente lugar e vocês têm uma visão incrível da cidade. Vocês podem ver o Monumento de Washington aqui à sua esquerda e vocês também podem ver a Catedral Nacional, o ponto mais alto de Washington DC.

Sybille Klenzedorf  - A conservação do Panda não é somente a conservação do animal, e sim também o auxílio às pessoas a viverem em harmonia com a Natureza.

Então comecemos por como tiramos as fotos que vocês viram lá embaixo. Quero mostrar como realmente fazemos isso pois as pessoas sempre me perguntam, como eu tiro essas fotos? Não é com alguém sentado na floresta e tirando fotos, certo? Usamos o que chamamos de câmera escondida. É uma câmera de sistema digital e é disparada por um raio infra vermelho. Estou preparando a câmera agora e nós fingiremos ser pandas e tiraremos fotos de nós mesmos. E poderemos vê-las depois.

Vou colocar esse cartão no meu computador e veremos o que temos aqui…

Lisa Lavie- Oh meu Deus!

Sybille Klenzedorf – Uau! Ficou ótima!!

Lisa Lavie- vocalista do Yanni – na verdade sempre fui uma apoiadora do WWF por um bom tempo e vir aqui ao centro deles e ver o que eles fazem é, você sabe, uma experiência incrível!

Sarah O´Brien – violoncelista do Yanni –  eles são tão inteligentes e nos ensinaram sobre o tráfico de animais e como Yanni sempre enfatiza que o que fazemos ao planeta fazemos a nós mesmos e o WWF tem a mesma mensagem e eles tentam nos passar que tudo está conectado e tudo é um equilíbrio muito delicado e  temos que estar muito atentos a isto e ainda aproveitar a vida e a beleza da Natureza e protegê-la.

Yanni – tenho tanto respeito por isso e a forma como vocês estão fazendo vocês estão tocando e mudando o mundo todo.

Nós somos somente um povo vivendo nesse lugar mágico e lindo chamado Terra. E tudo que fizermos à Terra, faremos a nós mesmos!

Terry Macko – Sua mensagem ao final é tão inspiradora. É tão sincronizada com a mesma mensagem que também temos. Tenho uma visão de futuro onde as pessoas viverão em harmonia e os pandas são um símbolo disso e é tão importante que você tenha escolhido o panda como símbolo para a sua turnê e expressar a mesma mensagem.

Carter Roberts – CEO e Presidente do WWF – a parceria entre o WWF e Yanni foi natural. É uma plataforma para falar com milhões de pessoas ao redor do mundo e combinar a história de que a música toca a alma das pessoas.

Yanni – foi uma oportunidade e uma honra que os chineses me proporcionaram e eu a levei no coração e uma coisa levou a outra e vocês apareceram e as coisas aconteceram por causa de sua enorme organização.

Estas pessoas afetam todo o planeta e de uma forma enorme, não somente os animais. Eles vão além disso e de uma forma tão inteligente e me sinto orgulhoso de estar associado a eles.

 

All Access Yanni on Tour – Red Rocks – parte 2

Neste terceiro episódio, Yanni mostra toda a emoção de tocar num local que trouxe à tona a lembrança de Santorini e Felitsa, sua mãe.. Leia na tradução e assista ao vídeo clicando na imagem abaixo.

All Access Yanni on Tour – Red Rocks – parte 2

Richard – Gerente de turnê – a banda e eu viajamos 500 e tantas milhas desde Salt Lake City. Chegamos faltando alguns minutos para as 8 da manhã. Somente fizemos o check in no hotel e entramos nos ônibus para vir para cá.

Músicos – incrível! Wow.

Sarah – Parece o teatro grego.

Samvel – Legal

Ming – isto é maravilhoso

Mary – Cara, isso é legal, não é?

Anthony para Yanni – Bem vindo a Red Rocks

Yanni – este lugar em especial é tão espetacular. Quando você o vir iluminado, vir as rochas iluminadas, o backstage todo iluminado.. eventualmente o levarei também para ver meu camarim pois ele é uma caverna!

Venham ver meu camarim. É realmente impressionante! Eles o mantiveram na caverna!! É lindo! Realmente incrível! É o lugar mais legal em que já estive.

Sabe do que me lembro? Esse lugar me lembra Santorini.

Yanni para os músicos – vocês estão na caverna também?

Músicos – não….

Yanni – Ah! Vocês precisam ver meu camarim!

Bem vindos a Red Rocks! Parece ótimo!! Uau!! Faz uns 20 anos, não é?

Antigamente quando tocávamos aqui tínhamos que caminhar do alto da montanha até aqui! Eles não o traziam de carro até seus camarins…

Oh, sim. Ficou quente…. é está quente… Vocês sabem o que acontece quando eles ficam quentes? Eles param de tocar!! Eu odeio isso!! E isso me apavora!!

Tocar ao ar livre não está no script. Você tem que estar preparado para qualquer coisa

Brian – Olá, sou Brian, gerente geral de Red Rocks

Yanni – prazer em conhecê-lo

Brian – Bem vindo novamente!

Steve – Sou Steve, sou o gerente de Facility para os eventos daqui.

Brian – Viu a acústica desse lugar?

Yanni  – é incrível!

Brian – ele se conecta com as rochas de areia que fica no alto das montanhas

Yanni – O som deverá ser absolutamente espetacular, porque ele se vai. Ele é limpo, não rebate. Ele sobe e não tem nenhuma parede para trazer o som de volta.

Este é como os antigos anfiteatros gregos.

Brian – Mas é de onde veio a ideia. O criador desse teatro esteve na Sicília onde existe um teatro parecido com o teatro grego e teve a ideia de reproduzí-lo aqui em 1937 quando começou a construção desse teatro.

Yanni – A emoção que vem desse lugar. Só de estar aqui. Quando as luzes se apagarem e tudo vai se tornar mais bonito, vibrante.

É realmente incrível. E eu posso dizer que esta noite eu vou sentir arrepios quando entrar correndo no palco e quando eu tocar Felitsa sentado aqui e olhando para cima… Minha mãe estará aqui……

Bem vindos à Red Rocks!! Incrível! Não é um lugar incrivel??

Vocês foram uma platéia absolutamente impressionante e nós voltaremos no ano que vem!

—————————————————————————————————————————————————

All Access Yanni on tour – Red Rocks – Colorado / parte 1

Assista como a mais incrível e competente equipe de profissionais do mundo monta o cenário para um show absolutamente incrível no anfiteatro de Red Rocks no meio das montanhas do Colorado . Veja o vídeo clicando na imagem abaixo e leia a transcrição de tudo que disseram no texto a seguir.

All Access Yanni on tour – Red Rocks – Colorado / parte 1

8h30 – A equipe chega

Ron – Gerente de Produção : Veja pela janela. É lindo!

Ernesto – Gerente de Palco : Isto é impressionante! É incrível!

Kasey – Marceneiro do palco : esperando pelo equipamento. Esperando-os serem descarregados dos caminhões.

Estava observando as pessoas se exercitarem aqui.

Paul – Engenheiro de monitor – Nós nem tomamos nosso primeiro café ainda!

Ernesto – primeiramente traremos a iluminação. Como todos os dias traremos a iluminação primeiro. Os monitores e os canhões de iluminação.

Mary – Departamento de iluminação – alto do palco, canhões de movendo

10h00 – Ernesto – Trarei o áudio. Trabalharemos nele agora

Anthony – Chefe de equipe – os monitores estão entrando agora. Consoles, mesas de som.

Este é um analisador onde posso ver que frequência estamos utilizando. Mas uso a moda antiga de fazer isso aqui. Eu sei o som da minha voz. Sei qual é a frequência e é assim que funciona. Depois disso colocaremos o piano no lugar e checaremos o som dele.

Michael – Cada lugar tem frequências diferentes, portanto temos que checar o espectro de frequência no piano. O que Anthony faz é checar o som. Ele tem um software para essas frequências e os checa e oa ajusta para ver se o som do piano não vai ser minimizado.

Ernesto – terminamos o som, agora traremos o conjunto.

Yvonne – motorista lider – estamos descarregando os caminhões para esses carregadores menores pois os grandes não chegam até o local do show.  Mas esse carregadores são bem novos e está tudo certo.

Kasey – A produção disse que se você correr da fileira um até a fileira setenta serão 2.4 milhas (3,84km).

Raymond – são 2,4 milhas até a fileira 70

Ernesto – Eu irei até o topo. Não correndo, mas irei….

Al – tomo conta do Charlie. Desmontar tudo é mais fácil que montar. Levo 25 minutos para desmontar e cerca de uma hora para montar tudo.

Darryl Dat – técnico – Estou montando a estação do Ming. Basicamente me certificar de que tudo esteja funcionando quando ele tocar.

Michael – coloco essas peças em lugares estratégicos para resfriar os coolers dos teclados com gelo seco.

14h00

Mathew – diretor de video – se subirmos aqui será a única forma de captarmos seus dedos no teclado. Estamos montando o posicionamento das câmeras e os locais onde teremos as melhores imagens. Aquelas em que Yanni olha para o palco e coisas assim.

Al – Estou terminando com os címbalos e depois colocarei os microfones e a última coisa que faço é colocar os suportes plásticos em volta da bateria para que o som não se sobreponha sobre os violinos.

Mathew – essa é nossa estação de filmagem. Temos todas as imagens onde colocamos as câmeras de vídeo.

JD – segurança – Acabei de vir de táxi que me deixou no topo da montanha e andei até aqui embaixo. Agora me familiarizarei com os vestiários, os escritórios, as entradas e saídas, a que hora o time de segurança do local chegará.

Kasey – estamos 85% completos. Tiramos tudo dos caminhões agora tudo vai parecer mais bonito.

Ron – Gerente de Produção – e faremos tudo de novo amanhã de manhã às 9 horas.

Enquanto isso….

Richard – Gerente de turnê – a banda e eu viajamos 500 e tantas milhas desde Salt Lake City. Chegamos faltando alguns minutos para as 8 da manhã. Somente fizemos o check in no hotel e entramos nos ônibus para vir para cá.

Lauren – estamos a caminho do Red Rocks e estamos muito animados pois muitos artistas famosos já tocaram nesse lugar e deve ser absolutamente maravilhoso.

Mary Simpson – Ouvi dizer que nossos vestiários são cavernas! Meus amigos me disseram isso e eu perguntei ao Yanni e ele me confirmou!!

Continua….

———————————————————————————————————————————————–

O primeiro episódio traz um pouco de como foi o show em Memphis, Tenessee.

Leia a transcrição desse vídeo muito divertido e também com depoimentos emocionantes.

(clique na foto para assistir a esse episódio)

Yanni em Turnê – Memphis / Tenessee – EUA

Yanni – Olá Memphis! Wow! Que lindo teatro é este! Há tanta História aqui! Nós estamos em um hotel realmente muito bom, mas não vou contar-lhes onde…

Mas se eu contar-lhes uma pequena história eu acho que vocês irão descobrir. Eu consegui um emprego diurno lá hoje como ascensorista. Eu levei patos do térreo para o último andar!

Doug / Mestre Pato – hoje recebemos Yanni e estamos muito contentes pois se trata de uma figura internacional. Ele é conhecido mundialmente e estou honrado em levá-lo para um pequeno tour no hotel e contar com sua participação na nossa Festa do Pato.

Yanni -  Me deram uma bengala e me chamaram de Mestre Pato ou seja lá o que for.

Doug – Estamos orgulhosos e felizes em tê-lo aqui!

Yanni – Eu ganho uma dessas também? (sobre a bengala)

Doug – sim, certamente!

Yanni – eles são tão bonitinhos e é incrível que os patos caminham pelo tapete vermelho e há muita gente em volta e sabem o que acontece? Eles entram no elevador comigo!!

Eles são tão bonitinhos! E nós vamos até o teto do prédio. E claro que um deles teve um pequeno “acidente” dentro do elevador….

Está tudo certo, contanto que eles não façam isso em mim….

Sherry – Esta noite estamos recebendo Yanni de volta à cidade do rio após 15 anos e ele estará se apresentando em um dos nossos teatros históricos favoritos. E os fãs de Yanni vindos dos mais diferentes meios como o site, a Yanni Community, Message Board estão reunidos e nós teremos uma festa pré-concerto!

Christopher – temos fãs de 8 a 88 anos de idade aqui.

Mary – diferentes gerações estão reunidas aqui.

Christopher –  é mostra a diversidade de pessoas que sua música atinge

Kylie – Meu músico predileto é Yanni.

Erica – Ouço Yanni desde meus 4 anos de idade.

Michael – Yanni foi minha primeira inspiração musical quando eu estava no quinto ano da escola. Ouvi Acroyali e Standin in Motion e suas músicas são pontos de compartilhamento

Diane – este é o concerto de número 37 para mim e para ela é o primeiro

Linda – Diane teve um linfoma e ela precisava ser levada a todo momento ao médico e o Senhor me encarregou de levá-la e ela iniciou sessões de radiação. E nós começamos a colocar Yanni para ela ouvir. Ela conseguiu passar pelo tratamento diariamente enquanto ouvia Yanni.

Todos  – bem vindo de volta a Memphis, Yanni!!

Kylie – ele me deu um beijo na bochecha!!

Yanni – eu ouvi sobre essa festa!

Linda- ela começou a chorar porque Yanni entrou aqui!

Fã – acabei de colocar no Facebook!

Yanni – Foi incrível! A energia deles é sensacional. Agora eu me sinto energizado! Agora irei subir ao palco e voar!!

Você foram tão incríveis esta noite! Nos deram tanto amor, tanta atenção, tanto encorajamento! Nós pudemos sentir tudo isso por toda a noite! Obrigado!!

17 comments

  1. Luci Mary Soares de Almeida

    Alba, muito obrigada mais uma vez pela sua dedicação em nos manter informadas. Adorei o vídeo de Las Vegas e fiquei muito feliz em nos ver representadas. Grande abraço!

  2. Liliane Mancebo

    Yanni tem uma música que reflete o ser humano especial que ele é. Por isto esta música nos emociona e nos faz tão bem. Além de ter sido maravilhoso e muito mágico participar do show ao vivo em Porto Alegre, adorei ouvir o tom da voz que ele tem, quando fala e com a risada espontânea , em pleno show, um jeito de rir que também aparece neste vídeo, mostra o quanto ele é também uma pessoa alegre e descontraída, uma pessoa feliz! Super lindo tudo!!! Vai ficar guardado para sempre!!!

  3. PATRICIA IASTRENSKI

    Emocionante nos ver nesse video de Las Vegas. Agora é só vir os vídeos da América do Sul e principalmente do Brasil… to super ansiosa :) ))). Mais uma vez,obrigada pela tradução Alba.

  4. Aida

    Como é gostoso reviver tudo isso nesses vídeos!
    Somos uma família mesmo, que a cada dia aumenta, nos reconhecemos logo de cara! rss
    beijos, Alba, obrigada por tudo!

  5. Eliana

    Alba, obrigada por compartilhar conôsco, tudo que diz respeito a este musico espetacular e divino. Seu trabalho e`maravilhoso!! Parabens!!

  6. FERNANDA DE MAGALHÃES

    Alba, obrigada por partilhar conosco esses momentos mágicos da vida do YANNI. Saudades do show aqui no Rio de Janeiro, Espero que ele retorne o ano que vem .
    Beijos no coração

  7. Paloma Correia

    KKKKKKKKKKKKKKK adorei o video de Philadelphia!! Depois que vi a tradução eu pude entender porque o Yanni riu tanto falando do banheiro do camarim dele kkkkkkkkkkkkk

    Muito obrigada, Alba!!
    beijos!!

  8. Fabiane Mendes

    Yanni é um ser inteligente e extremamente sensivel…suas músicas são
    Bálsamos para a alma. Amanhã completam-se 30 dias do show
    aqui em Porto Alegre. Saudades destes momentos…

  9. Gioconda Capaldo

    Excelente trabalho Alba!Obrigada por compartilhar conosco as traduções dos vídeos.Muito legal mesmo!

  10. Beth Pôppe

    Alba muito obrigada tudo que se diz a respeito deses meu deus grego me interessa muito,amo-o demais…………

  11. Luci Mary Soares de Almeida

    Alba, muito obrigada por nos manter atualizadas, grande beijo!

  12. EMILIA MIRANDA

    Tive o imenso prazer de, pela primeira vez assistir a um show deste fantástico músico! É simplesmente encantador! suas músicas são únicas, em todos os sentidos! amo esse cara!! Assisti ao show do Rio de Janeiro no dia 21 de outubro de 2012. Amei!!

  13. Fernanda

    Querida Alba!
    Muuuuito obrigada por mais esse magnifico trabalho e por sua dedicação. Você é uma pessoa especial! Beijos mil

  14. PATRICIA

    Obrigada, Alba, por mais essa tradução maravilhosa!!! Muito engraçado esse vídeo :D

  15. Marisa Moscon

    Oops, sorry: leia-se …por seu traBalho !!!

  16. Marisa Moscon

    Amazing !! Incrível Yanni !! Encanta a todos, crianças, jovens e idosos com sua simpatia e bondade em todos os diferentes lugares por onde passa !!!
    Obrigada Alba por seu trabalho maravilhoso compartilhando vídeos e traduções !!!
    Um super abraço !!!!

  17. Neusa Maria

    Para eu guardar no coração.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>