«

»

mai 01

Yanni em Xiamen, China – coletiva de imprensa e doações

Em uma coletiva de imprensa bem concorrida, Yanni concedeu entrevista na cidade de Xiamen, na China em 1 de Maio. Seu show nessa cidade acontece em 3 de maio.

Nessa entrevista Yanni falou sobre sua preocupação com a região de Sichuan, atingida fortemente por um terremoto na semana passada e que levou inclusive ao cancelamento do show em Chengdu. Como forma de colaborar, Yanni fez uma doação em dinheiro (aproximadamente 800.000 dólares) para o Centro de Pesquisa, Proteção e Reprodução do Panda Gigante localizado na cidade de  Chengdu. Todos se lembram que Yanni adotou uma linda Panda nesse local em 2011 e deu a ela o nome de Santorini.

Além deste belo ato, Yanni também fez outra doação em dinheiro (aprox. 325.000 dólares) para o Projeto de construção de um Centro Cultural de Haicang.

fonte:http://www.xmhouse.com e Yanni China (afiliado internacional do Yanni na China)

Agora é esperar pelo show do dia 3 de Maio e conferir mais um sucesso garantido para Yanni e seus músicos mais que especiais!

Fique ligado no YannInsideBrazil!!

 

 

9 comments

  1. Lilian Lancellotti

    Yanni é uma pessoa mais que especial. Ao ler esta notícia me lembrei dele, de pé, dentro de um microônibus a caminho do terminal de desembarque, após aterrisarmos no aeroporto de Congonhas. Algumas vezes olhava para mim e para a Paty e esboçava um sorriso, pois sabia que só nós, naquele ônibus, o conhecíamos. O que eu via era um homem comum, sereno, humilde, cercado de seguranças que com ele conversavam como velhos amigos. Quem o via, sem conhecê-lo, jamais suspeitaria que se tratava de uma celebridade internacional. Ali, fora do palco, no anonimato, esse se mostrou como realmente é. Um ser especial, sem nenhum sinal de arrrogância ou vaidade. E eu, ai meu Deus! Me senti a mais privilegiada das criaturas por aqueles momentos.
    Quando li esta notícia, não sei porquê, aquela emoção voltou…

  2. Lorena Donni

    Curiosa para saber se ele vem mesmo ao brasil! eu gosto muito mesmo, mas não fico vendo sempre para não perder o encanto, enjoar certamente eu sei que não vou , mas guardar e passar um tempo sem ouvir para depois ouvi-lo é com muita gratidão que meu coração e meus ouvidos os recebem – Yanni e banda.
    Beijocas Lo

  3. maria lucia lopes

    muitos parabens ao musico YANNI pelas suas atitudes,tomara ele pudesse fazer algo pelo nosso Brasil,tao maravilhoso e tao miseravel.Falo isso pela Copa 2014,segundo muitasss pessoas de peso ,nao vai ser bom p/a nosso pais,estas verbas que deveiam ser aplicadas em saude,segurança,i proteçao a idosos e crianças,vai ser toda abocanhada pela tal copa ,que me desculpem os que sao a favor.Mas voltando ao musico yanni,sera redundancia falar,omais bonito, o masi simpatico,o mais sensivel,o melhor pianista,sem falarem teclados regendo atraves deles,enfim, o melhor,parabens tambem peloyanninside,Alba,que nao mede esforços em nos atuaizar sobre yanni

  4. Elena Maria Gasparotto

    Desde que conheci o Yanni tive certeza que ele era o cara. Coração de ouro, sensível e bondoso com o próximo. Que Deus te conceda toda a felicidade do mundo Yanni.

  5. PATRICIA IASTRENSKI

    Fico cada vez mais orgulhosa dele. Não é a toa que o amamos.

  6. maria olivia

    Pra mim Yanni é uma pessoa mais que especial, é um dos anjos de Deus, ele é único, é uma pessoa maravilhosa, lindo… Todos os belos adjetivos do mundo são poucos para descrever Yanni.
    Ele é espetecular, sensível, bondoso e merece toda a felicidade do mundo!!!

  7. Dora Conrat

    YANNI, MOSTRA QUE É O CARA MESMO, LINDO, MARAVILHOSO, TALENTOSO, E UM BOM CORAÇÃO, ESTE É O YANNI , TI AMO.

  8. olivia maria bartels

    Eu, Olivia, Cada dia mais sensibilizada em suas causas sociais.,
    Eu agradeço a Deus que esta maravilhosa sensibilidade de amor ao próximo já chegou no Yanni muito há tempo, coisa esta que irah demorar chegar seculos e seculos, em am alguns de nossos irmãos que ainda não tem esse dom de sensibilizar-se. com nossos irmãos menos favorecidos, e em pesquisas cienticficas. Agradeço ao Yanni, por ser Feliz, por ele ser um dos tecladistas mais conceituadaos do mundo (o que não eh facil) e agradeço o Yanni por fazer-nos pessoas mais Felizes. Sou mais Feliz por ele existir. O DVD dele eh uma dádiva de Deus. Yanni, um grande abraço em você, Olivia Maria Bartels. Brazil.

  9. Regina Muliterno

    Yanni realmente é o cara! Ele é talentoso, charmoso e bondoso. Ele é especial!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>