«

»

mai 21

Yanni ganha livro escrito em sua homenagem

 

Os fãs de Yanni continuam a surpreender! Enquanto estava na China, Yanni foi presenteado com um lindo livro criado por um fã com ensaios sobre como a música do Yanni afeta suas vidas. Yanni se emocionou muito e agradeceu aos fãs da China

Na foto abaixo está a dedicatória emocionante do livro “Música elegante & Voz intimista” (em tradução livre).

 

Para Yanni:

“Nós chamamos de nosso livro. todos os fãs o escreveram. Ele fala sobre como amamos a música de Yanni e como a música nos encoraja sempre.

Espero que este livro faça com que saiba que os fãs chineses o amam muito. Nós o acompanharemos até o último momento.”

 

Sem dúvida uma linda e merecida homenagem

 

 

 

 

10 comments

  1. Violeta Daccache

    Yanni fala a linguagem da essência divina no ser humano. Por isso, toca sensivelmente as pessoas através de sua obra musical que desperta o ânimo, a felicidade e a vontade de viver neste planeta, e fazer enxergar a luz que existe no outro! Essa é a sua missão.

  2. Violeta Daccache

    Yanni fala a linguagem da essência divina no ser humano. Por isso, toca sensivelmente as pessoas através de sua obra musical que desperta o ânimo, a felicidade e a vontade de viver neste planeta, e fazer enxergar a luz que existe no outro!

  3. Elaine Martins

    Incrível a capacidade do ser humano de surpreender!! Que coisa brilhante. Imagine só milhares de fãs escrevendo um pouco de sua estória e de como a música dele faz parte das suas vidas. Muitas pessoas encontra nas suas composições muitas vezes conforto, descanso, paz interior, ás vezes até alegria por um acontecido especial. Também gostaria muito de ler esse livro, e como diz a Paty sei que me identificaria com algumas delas.
    Parabéns aos fãs chineses, parabéns Yanni por ser assim tão especial, que nos faz amá-lo cada vez mais!!

  4. Eliana de Carvalho Ladislau

    Linda homenagem, realmente as músicas dele são maravilhosas eu não consigo deixar de ouvi-las. Ele merece.Cada música é um momento especial em sua vida. Parabéns!!!

    .

  5. Iris

    Que lindo!!! Como não pensamos nisto antes?
    Adorei!

  6. olivia maria bartels

    O Yanni deve ter ficado surpreso, imagino eu, com a sensibilidade dele. Uma sugestão, cada País poderia fazer uma homenagem tipo esta, ou tipo essa. Um grande Abraço a Ele, Olivia.

  7. maria alice

    magnifico presente, também gostaria de ler. Adoro as músicas do Yanni, me levam além, me trazem lindas lembranças de momentos bons ao som do Yanni. Adoro tudo que se refere a ele Beijoosss!!!

  8. Elena Gasparotto

    Com certeza um presente super merecido. Nós que amamos o Yanni sabemos o que a música dele nos proporciona. Alegrias, emoções, paz e alimento para a nossa alma.
    Os fãs chineses tiveram uma grande idéia. Parabéns a todos.

  9. Elena Gasparotto

    Com certeza um presente super merecido. Nós que amamos o Yanni sabemos o que a música dele nos proporciona. Alegrias, emoções, paz e alimento para a nossa alma.
    Os fãs chineses tiveram uma grande idéia. Parabéns a todos.

  10. PATRICIA IASTRENSKI

    Sem dúvida nenhuma um presente surpreendente e criativo. Parabéns aos fãs chineses por essa idéia. Yanni merece. Eu gostaria muito de ler esse livro. Tenho certeza que vou encontrar nele muitos pontos em comum comigo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>