«

»

mai 23

O último show da turnê Canadá/EUA – San Antonio, Texas.

Foi um dia de muita expectativa. De espera pelo último show da turnê Yanni in Concert. O antigo teatro  histórico de San Antonio tremeu quando a maravilhosa orquestra do Yanni iniciou os primeiros acordes de Santorini. Yanni, ovacionado com sua entrada no palco, deu mais uma vez um show de competência, talento, amor pelo que faz, humildade e acima de tudo, cumpriu o que prometeu:  fez com que todos ali se esquecessem por algumas horas dos problemas, se sentissem bem e  se divertissem muito! Sim, uma platéia diferente da que os brasileiros estão acostumados a ver, um pouco mais contida, mas não menos emocionada e envolvida a cada acorde que se seguia.

Infelizmente, mais uma vez, filmagem e nem mesmo fotos não foram autorizadas pela casa.  E assim foi, meio contrariada, é verdade, mas acatei à “orientação”…

Abaixo, a única foto do antigo teatro e com a recomendação imediata de guardar a máquina, antes mesmo do início do show….

Mas ficarão na memória as imagens, os sons, as sensações e a expectativa de ver Yanni e sua absolutamente incrível orquestra de volta ao Brasil em breve!

Agradeço ao Yanni, seus músicos, todo o staff, Krystal, Ymusic Muse por todo o suporte e incentivo atá aqui. Contem com o YannInsideBrazil sempre!

E como o próprio Yanni disse nesta noite em San Antonio: ” Este não é o último concerto e sim somente faremos uma pausa para começar tudo de novo”. Que bom!!!

Um abraço a todos

Alba

2 comments

  1. Iris Galletti Albano Nogueira

    Minha querida Alba,

    Obrigada por partilhar momentos tão emocionantes.
    Estou muito feliz por você ter vivenciado esses shows e espero ansiosa revê-la sábado no ateliê.

    Muitos beijos

  2. Elisabete Francisco

    Essa é a nossa Alba!!
    Meu coração está disparado de emoção ao ler seu relato.
    Parabéns, querida, por tanta competência e por compartilhar sua experiência.
    Beijão e …conta mais…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>