«

»

abr 24

Yanni no Royal Albert Hall de Londres – Para não mais esquecer

Lá se foram quase 20 anos desde que Yanni se apresentou pela primeira vez no majestoso teatro The Royal Albert Hall em Londres. Naquela época Yanni já era muito conhecido na Europa e o show teve lotação esgotada e rendeu um video que se tornou raridade pois nunca foi lançado no Brasil. Para contar um pouco como foi o show, o maravilhoso órgão do teatro deu início à música de abertura que era Desire, Yanni entra no palco correndo como de costume e todo de branco. Um sucesso inesquecível para quem esteve lá naquela noite.

Mas a história se repetiu na noite de 23 de Abril de 2014. Digamos que quase se repetiu. Por que? Porque desta vez o sucesso foi maior ainda! Yanni lotou a casa com uma plateia absolutamente alucinada e  mais entusiasmada a cada nota que ele tocava.

Yanni novamente todo de branco, encanta a todos com seu bom humor e carisma. Sem falar da orquestra e as cantoras que muito emocionadas se superaram nesta apresentação.

A grande emoção ficou por conta do momento em que Yanni relembra sua mãe Felitsa, que há vinte anos atrás estava lá, vendo-o tocar. Um momento especial que emociona mesmo quem não esteve lá e vem assistindo o vídeo abaixo

O público londrino não decepcionou. Todos no teatro ficaram em pé e dançaram ao som de Niki Nana e The Storm!

Momentos que não serão mais esquecidos por Yanni, seus músicos, cantoras e todo o time que esteve presente nessa noite tão especial

Mais um pouco do show com Standing in Motion e Nostalgia

E agora, Yanni segue para a Alemanha pela primeira vez! fique ligado!!

16 comments

  1. Luci Mary Soares de Almeida

    Realmente emocionante, Alba! Mais uma vez muito obrigada! Beijão

  2. ELIAS BALONECKER

    Infelizmente não pude ir ver o os shows do YANNI la no The Royal Albert Hall em Londres, rsrsrsrs. Nas, em compensação, fui nos, ate agora, três shows que ele já fez aqui no Rio de Janeiro. posso me gabar também!!!!!

  3. sophia

    Fico emocionada e cada dia minha admiração por Yanni e maior. Seu sucesso pelo mundo me encanta, so vindo confirmar o que já sabemos…é o melhor musico da modernidade.!

  4. Maria Suely

    M A R A V I L H O S O, tenho um vídeo dele no Royal de 20 anos atras com quatro músicas . Que delícia poder relembrar o show de um mês atras, Yanni é um espírito Iluminado, qdo ele entra no palco, aquela Luz que ele tras com ele irradia em todos nós, qto mais eu o ouço tocar, mais eu quero ouvir, sabe a gente não enjoa quer sempre mais, ele é simplismente tudo, tudo de bom………….Alba muito obrigada por nos encantar com tanto carinho e dedicação nos brindando com as fotos, vídeos e informações sobre nosso tão amado Yanni, abraços fraternos.

  5. Shirley Canteli

    Maravilhoso Alba, a vinte anos foi um espetáculo incrível, agora mais ainda pois ele está cada vez melhor é emocionante….obrigada por mais esse presente. Deus te abençoe.

  6. Regina Muliterno

    Eu não tinha nenhuma dúvida que seria um sucesso. Aliás, eu sabia que seria muito melhor do que da primeira vez que ele tocou lá. Nenhuma surpresa para mim, ele está muito melhor agora.
    Eu espero que ele tenha gravado esse show para compartilhar com a gente em um DVD no futuro, porque sem dúvida, merece.
    Só lamento não ter ido. Cheguei a entrar para comprar o ingresso e fazer planos para ir, mas como ele estava vindo para cá em Março, fiquei em dúvida sobre ir para lá em Abril e acabei desistindo. Mais uma vez, tive a certeza que devo sempre seguir minha primeira intuição. Deveria ter ido!
    Yanni forever! \o/ Yanni … uhuuuuuu

  7. Suely Jubram

    Maravilhoso! A recepção do público me surpreendeu pois não são tão calorosos assim ! É que nosso Yanni é inigualável meeeeesssssmoooo!!!!!

  8. Dirce Fornazieri

    Eu não tive a oportunidade de acompanhar este show(video) no Royal Albert Hall há 20 anos atrás, mas posso falar com propriedade que por onde Yanni passou, passa e retorna ele será sempre, sempre,muito bem recebido!! Neste retorno da pra notar a emoção calorosa dos seus fãs por ele estar ali novamente depois de tantos anos, que maravilha!!! E Yanni sempre será The Best!! Porque ele sabe transmitir o seu AMOR e o faz com maestria através das suas músicas inspiradoras, positivas que nos ajudam a nunca perdermos a Fé, ele toca a humanidade com incrível habilidade de transpor qualquer obstáculo que somos desafiados constantemente! Este é o “nosso Deus Grego Yanni!!!! Amooo

    Obrigada Alba,

    Bjs

  9. Maria Olivia Saccuman

    Olá, realmente o show no Albert Hall há 20 anos atrás foi lindo. O video é realmente uma raridade ( e felizmente eu tenho o video). A apresentação da música Dance with a stranger é lindíssima.
    Como sempre a apresentação supera as expectativas, sempre……
    Em se tratando de Yanni, não há palavras para descrever……….
    Lindo!!!!!!

  10. Marisa Meyohas Merenfeld Meseyton

    Acordar e ouvir Yanni pra mim ja virou rotina. E qdo tenho postagens dos shows nao perco assistir e sempre me emociono. Desde que meu cunhado me inteoduziu os primeiros Dvds de Yanni a 12 anos atraz, que em meu consultorio seus Cds repetiam nos 5 displays do carrossel e nem eu nem meus pacientes queriam parar de ouvir e as vezes ate me atrazava entre um paciente e outro pq divulgava Yanni! Hje morando a quase 2 anos em Vancouver no Canada, a paixao pela musica continua e aqui temos oportunidade de escapar aos Eua e qdo ele vem a Vancouver como no dia 12 de setembro proximo os ingressos ja estao garantidos! So acho que na apresentacao do Rio de Janeiro minha cidade natal, Yanni deveria ter ganho o Municipal ou a Cidade da Musica na Barra da Tijuca com mais pompa para a grandeza de sua musica e fica aqui minha sugestao para a proxima tourne. Musica que eleva e toca a alma e traz paz ao coracao. Meu favorito CD e o Thruth of Touch e esta gastando de tanto que ouco! Looking forward to see Yanni for my 4th time here at Vancouver!!

  11. Elena Gasparotto

    Nesse dia 23 de abril eu fiquei o dia todo só pensando no Royal Albert Hall onde seria o Show. Todos nós sabíamos que a volta do Yanni depois de tanto tempo seria triunfante. A música, a orquestra, ele cada vez melhor e mais feliz com seus fãs pelo mundo. Feliz de quem pode ver um show dessa magnitude. Nós Yannianas somos felizes pois tivemos a oportunidade de vê-lo a pouco tempo. Obrigada Alba pela divulgação.

  12. jocelina

    É sempre bom ouvir Yanni e seus músicos maravilhosos. Obrigada Alba pela postagem. Eu gostaria de estar lá.
    Um grande Abraço

  13. Mohamadreza Biralvand

    YANNI FOR EVER

    Thanks dear Alba

  14. Heidi Soares

    Um verdadeiro Espetáculo!
    Emocionante vê-lo ser tão recebido por diversos países e culturas diferentes, encantando o mundo!
    Pensar que tivemos o privilégio de vivenciar tudo isso há um mês atrás!
    Obrigada pelas postagens Alba “Reviver e acender tudo que foi bom”.
    Um grande abraço!

  15. rosemeire nery

    Só posso dizer que estou extasiada co m esse show no Royal Albert Hall. Eles foram mais que espetaculares… nota-se uma grande emoção de todos, principalmente do Yanni, em estar de volta.
    O público foi ao delírio, me senti lá e fui as lágrimas de emoção por mim e por ele, Imensa alegria de ver o reconhecimento dos fãs!! Yanni Yanni, everything was spectacular …. My heart, my life will always be with you and your music!

  16. Elzir F. de Souza

    Amei!
    Além de carismático, a música que o YANNI compõe, consegue nos transportar para um mundo onde não existe nada de ruim! É impressionante!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>