«

»

jul 24

Yanni faz dois shows na Tunísia e conquista o país com sua música

Era para ser somente um show. Mas os ingressos se esgotaram em algumas horas e Yanni, atendendo aos pedidos dos fãs e dos organizadores do 50º Festival Internacional de Cartago, marcou mais uma data, que também se esgotou em poucas horas. Dias 21 e 22 de Julho ficarão marcados para sempre na memória dos fãs. Muitos esperaram décadas para poder ver seus sonhos realizados, mas valeu a pena.

Yanni foi recebido por seu fã clube, o afiliado internacional Yanni Fan Club Tunísia. Já no aerporto a emoção tomou conta de todos.

No dia seguinte, data do primeiro show, Yanni participou de uma coletiva de imprensa muito concorrida.

E logo em seguida, o tão esperado encontro com os fãs no hotel!

Krystalán e o fã clube da Tunísia

Yanni e o fã clube da Tunísia

E foram duas noites de show absolutamente lotados!

Um público vibrante, extremamente animado e que fez com que Yanni e sua banda se sentissem em casa e muito emocionados

Yanni e seu time agora voltam para os Estados Unidos para se prepararem para mais 27 shows entre EUA e Canadá. E fique ligado que o YannInsideBrazil trará todos os detalhes de mais essa turnê !!

8 comments

  1. Sonia Morgental

    Que lindo, Alba!
    Eles merecem…..ele merece!
    Amo isso!

  2. LOURDES BIONDO COSTA

    Olá queridos AMIGOS…podemos ver está pessoa maravilhosa, iluminada percorrer o mundo levando a todos momentos de PAZ e ALEGRIA que tanto precisamos, que possamos te-lo conosco por muito tempo. OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR.

  3. Noely

    Que delícia ver nosso querido tão bem e feliz. Sendo recebido pelos fãs ao redor do mundo, como ele gosta e como nós gostamos.
    Por onde ele passa há uma troca de energia e alegria e o sorriso vem fácil no rosto de todos. Lindo isso!
    Obrigada Alba, pela divulgação e dedicação sempre.
    Bjs

  4. Cylea Barros

    Obrigada, Alba, pelas notícias. Como fãs curtimos o sucesso do Yanni em qualquer parte do nosso planeta porque temos certeza de que onde ele chega, é só sucesso, boa recepção, carinho e admiração. Ele, com seu jeito de guerreiro grego agrada a todos, em qualquer nação. Aplaudimos seus sucesso, de pé e com carinho.

  5. Nelson Vicente Aguglia

    Olá Alba!
    Muito obrigado mais uma vez pelo envio de noticias do nosso querido Yanni!
    Sensacional!
    A música une povos numa energia de amor incondicional!
    Parabéns Yanni e parabéns Alba pelo trabalho de divulgar este incrível artista.
    Abraços!
    Nelson

  6. PATRICIA IASTRENSKI

    Lindas fotos! Estou muito feliz pelo pessoal da Tunísia. A emoção de ve-lo pela primeira vez ninguém esquece e tenho certeza que eles jamais esquecerão. Que Yanni continue com esse sucesso e seja sempre muito feliz!

  7. DORA CONRAT

    OLÁ ALBA, OBRIGADA QUERIDA SEMPRE NOS DANDO BELAS O OTIMAS NOTICIAS DE NOSSO AMADO DEUS GREGO, YANNI MERECE SER MUITO APLUADIDO E BEM RECEBIDO POR ANDE PASSA , POIS É MERECEDOR, COM SUAS BELÍSSIMAS ,MUSICAS E SUA BANDA MARAVILHOSA, SÃO LINDAS AS FOTOS E VIDEOS ALBA, BELISIMO TRABALHO SEU, DE INFORMAÇÃO. BJS.

  8. Regina Muliterno

    Yanni está vivendo um momento e tanto em sua carreira. Está em sua melhor fase fazendo sucesso onde vai. Ele está colhendo os frutos de sua dedicação e amor pelo que faz. Acho que ele está leve e de bem com a vida, feliz! Desejo que ele continue brilhando sempre e que ainda faça muitos shows para nos deixar feliz! Que venha Agosto… lá estaremos nós compartilhando com todos eles essa energia sensacional que o show deles emana. bj
    Regina

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>