«

»

set 12

Uma Conversa com Yanni – Ao Vivo!

Atualizado em 22 de Setembro de 2014

Assista à entrevista clicando AQUI

Marque em sua agenda!

 Yanni vai se juntar ao aclamado jornalista Steve Hochman no Museu Grammy em Los Angeles para uma conversa íntima na quinta-feira, 18 de setembro às 20h00 horário de Los Angeles – 00h00 (meia noite de quinta para sexta-feira) Horário de Brasília!

Marque # YanniQ & A por uma chance de tirar suas dúvidas!

O evento será transmitido ao vivo no site www.ustream.tvYanni

 

11 comments

  1. Neuza Aparecida da Silva

    Yanni,
    Boa tarde!!!
    Conheci ou melhor vi você assistindo um programa de TV, vi o clipe lançando seu DVD Anthologi com três CDs fazia parte do kit, não sei explicar nem como e nem porque que eu fiquei tão maravilhada com o que vi, lembro de você andando na areia à beira mar, senti tamanha paz que fiquei quase em êxtase, parecia que eu estava lá, e às vezes eu acho que estava, era tão real. No dia seguinte, entrei na internet e comprei imediatamente o Kit, pareceu uma eternidade pra chegar maneira de dizer… chegou no prazo previsto, imediatamente fui assistir é claro, e( vária vezes) engraçado não me enganei, você era tudo e muito mais, nunca até então eu tinha ouvido alguém falar de você, perguntei para meus amigos e ninguém conhecia. Não me importei, o mais importante era o que eu acabara de descobrir, e daí em diante vejo você todos os dias na internet e sempre quero ver mais, pena que aqui eu não sei como adquirir a sua discografia as lojas que vendem, eu queria ter todos. Eu gosto de todo tipo de música, desde que agrade meus ouvidos e principalmente a alma. Não consigo viver sem música, apesar de não tocar nenhum instrumento, Eu tomo várias doses de música por dia ela é tudo em minha vida, sem ela eu acho que teria partido. Na minha família toda não conheço ninguém que goste como eu de vários gêneros de música, geralmente gostam no máximo dois gêneros.

    Nunca conheci ninguém no mundo da música, alguém tão talentoso, você é um gênio, uma pessoa iluminada e abençoada com este dom divino, que faz de você um ser único, gostaria de dizer tantas coisas, mas….é difícil.
    Só sei que amo você e obrigada a Grécia que enviou para o mundo seu filho para nos encantar com suas lindas canções. Que o Criador te abençoe pela eternidade. Que assim seja.

  2. Gioconda Capaldo

    Olá Alba!

    Adorei a entrevista. Foi também uma sessão de terapia! Yanni praticando psicologia ao vivo! Sempre humilde e carismático.
    Gostei muito também da sua pergunta Alba. Yanni encanta todas as gerações.

    Abraços,
    Gioconda.

  3. Cylea Barros

    Será uma grande satisfação poder assistir à entrevista de nosso querido Yanni – espero poder acompanhar.

  4. PATRICIA IASTRENSKI

    Espero que nada me atrapalhe para eu assistir.

  5. Alba from Brazil

    Olá, Maria Amauricea, acho que o vídeo fica gravado no mesmo site da transmissão para assistir depois! Vou confirmar e aviso a todos!! :-)

  6. Gioconda Capaldo

    Obrigada Alba por avisar. Compromisso agendado!

  7. Lilian Lancellotti

    Essa eu não vou perder por nada!!!!!!!!

  8. Maria Amauricea B de Souza

    Q delícia, hem?!!!! Vc vai gravar ?!!! Eu ñ vou conseguir assistir por causa do horário… Adoraria , mas ñ consigo!!!! Tenho certeza q será um ótimo programa e eu gostaria tanto de fazer perguntas p ele….
    Alba, conto c vc!!!!
    Bj grande

  9. Lucimara Lemes

    Imperdível. Obrigada Alba por nos manter sempre informadas. Bj

  10. Luci Mary Soares de Almeida

    Que maravilha! Não quero perder por nada! Beijo e obrigada Alba!

  11. Ma Calvo

    cOMO NOSSO dEUS GREGO É SURPREENDENTEMENTE FANTASTICO, , NAO IREI PERDER POR NADA……….ESTAREI NA CAMA…CONVERSANDO COM yANNI RSRSSR, AMO SEMPRE……….. JA ESTA AGENDADO.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>