FELIZ ANIVERSÁRIO YANNI!

Deixe aqui sua mensagem de aniversário para o Yanni.
Vale mensagem escrita, foto, link de vídeos no Youtube. O que sua imaginação mandar

FELIZ ANIVERSÁRIO YANNI!

Postby FabianeMendes1 » 10 Nov 2012, 23:14

Querido Yanni,

Gostaria de desejar muitas e muitas felicidades em seu aniversário! Tenho ciência que Deus colocou você em meu caminho através da sensibilidade, desde muito jovem sempre gostei de músicas clássicas e new age. Igual não há. Yanni em minha vida se tornou meu conforto, meu prazer, minha emoção, minha doce ternura e acima de tudo meu momento de energia e boas vibrações. Sem sombra de dúvidas, quando ouço Yanni tudo se torna diferente, muito mais forte! Estou apenas no 4º show, mas posso afirmar que estes dois últimos aqui em Porto Alegre e Rio de Janeiro foram diferentes,consegui interagir com você e com sua banda magnífica, isso ficou gravado em meu coração para todo o sempre. Momentos de muita alegria e ternura que não vejo a hora de poder repetir. Tenho um carinho muito especial e admiração pelo que é e por tudo que representa no coração de cada pessoa que o segue, pela simplicidade e carinho que demonstra com seus fãs. Amo a maioria de suas melodias, mas há uma em especial que marcou minha vida, minha relação e meu momento chama-se:
‘’ The End Of August’’, não sei explicar mas ela me transporta para outra dimensão a qual viajo e me entrego a emoção e amor que existe sobre ela, algo mágico além da razão e da imaginação que só o coração sabe sentir...
Volte ao Brasil, em breve, em especial minha cidade, Porto Alegre que onde eu puder estarei me deslocando para poder estar mais pertinho e apreciar o show que faz com todo amor.

Que Deus te ilumine cada vez mais!

Fabiane Mendes.
Porto Alegre – Rio Grande do Sul – Brasil
14/11/2012
FabianeMendes1
 
Posts: 1
Joined: 10 Nov 2012, 08:05

Return to Aniversário do Yanni

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest

cron