www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 28 Mar 2024, 09:26

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 7 posts ] 
Author Message
 Post subject: O que te inspira?
PostPosted: 16 Jun 2011, 23:32 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Todos temos nossas fontes de inspiração. Pode ser uma música, um poema, a arte em geral, teatro, dança.
Música para mim é fundamental.
Ela tem o poder de mudar meu humor, melhorar o meu dia.
E você?

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: O que te inspira?
PostPosted: 23 Jun 2011, 01:42 
Offline

Joined: 23 Jun 2011, 01:07
Posts: 7
Alba,
A música também me inspira, no sentido de auto conhecimento. Eu ouço e me percebo, e vou buscando o equilíbrio. Nessa vida tumultuada que levamos, pra mim é fundamental ouvir, e quando não posso, penso, cantarolo, faço qualquer coisa pra sentir a sensação de bem estar que ela provoca. Um bom livro, um filme que emociona, pessoas positivas, também me inspiram muito!
Bjs


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: O que te inspira?
PostPosted: 23 Jun 2011, 11:18 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Olá Lúcia,

você está certa! A inspiração vem de onde nos sentimos bem, sejam livros, músicas, pessoas, momentos.
Engraçado, que para mim também a música é uma companheira permanente, pois quando não estou ouvindo alguma, penso em alguma canção o tempo todo. Isso ajuda a clarear as ideias, sabia? Além de aliviar o stress, eu acho.

Obrigada por estar aqui. ;)
beijo,

Lúcia wrote:
Alba,
A música também me inspira, no sentido de auto conhecimento. Eu ouço e me percebo, e vou buscando o equilíbrio. Nessa vida tumultuada que levamos, pra mim é fundamental ouvir, e quando não posso, penso, cantarolo, faço qualquer coisa pra sentir a sensação de bem estar que ela provoca. Um bom livro, um filme que emociona, pessoas positivas, também me inspiram muito!
Bjs

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: O que te inspira?
PostPosted: 01 Jul 2011, 00:42 
Offline

Joined: 23 Jun 2011, 01:07
Posts: 7
Alba,
Verdade, a música também nos ajuda a clarear as idéias. Já tive experiência, em algumas ocasiões, de estar confusa em relação a uma situação, e após me aquietar e ouvir uma música, encontrar a solução, por ter ampliado minha visão e compreendido melhor tudo o que estava envolvido. Esse poder não se limita somente às músicas do Yanni, logicamente, mas vamos e venhamos, as dele têm um poder inigualável, não é mesmo?
Beijos,


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: O que te inspira?
PostPosted: 24 Jul 2011, 22:49 
Offline

Joined: 24 Jul 2011, 22:41
Posts: 1
Ah com certeza de todas as artes a música é a mais inspiradora... Ela desperta no homem o acesso às profundezas da psique trazendo ao mundo mais vida através das notas... Yanni pra mim é isso... o despertar de novos sentimentos, energias e emoções...´ sua música é algo que está muito além da compreensão humana...


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: O que te inspira?
PostPosted: 24 Jul 2011, 22:54 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
obrigada pela bela definição, Thammy!! Música alimenta a alma e deixa a vida mais leve!

Beijo,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: O que te inspira?
PostPosted: 30 Jun 2013, 20:54 
Offline

Joined: 17 Oct 2011, 21:19
Posts: 3
Minha Querida Alba!
:)
A música também é minha inspiração, desde que me conheço por gente vejo a minha vida sempre acompanhada por trilha sonora. Cada segundo do dia a musica está comigo. Ela me ajuda a relaxar, a sonhar, criar, a acreditar e principalmente enfrentar os problemas.

Eu tenho um tempo para mim, momento esse em que escuto as músicas que meu coração pede e deixo minha mente flutuar nos acordes e me levar para longe, neste momento minhas energias são renovadas e enfrentar a vida com coragem.

Mas somente um compositor me devolveu de capacidade de sonhar e me deu uma família maravilhosa, esse músico maravilhoso, é claro que você sabe quem é. nosso amado Yanni

Beijos


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 7 posts ] 

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group