www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 29 Mar 2024, 11:10

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Como conheci Yanny , by Marisa do Brasil
PostPosted: 06 Jul 2011, 14:49 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Olá a todos,

coloco aqui o depoimento da Marisa, fã do Yanni desde 1996!


"Como conheci Yanni....
A primeira vez que vi e ouvi Yanni foi em 1996 através do vídeo de seu show em Atenas....Yanni Live at the Acropolis, exibido em um canal de TV paga.
Fiquei encantada com sua música tão fascinante, orquestração magnífica, solistas perfeitos, melodias diferentes de tudo o que já havia ouvido até então.
Verdadeiros concertos!!!!
Achei o CD, comprei-o e comecei a ouvir em casa ou no carro muitas e muitas vezes.
Em 2001 descobri mais um CD....If I Could Tell You.
Outra maravilha que surpreendia pela variedade de melodias, estilos e sons diferentes.
Comecei a acompanhar mais atentamente o site oficial de Yanni e descobri que em 2009 o show Yanni Voices iria se apresentar em uma cidade onde mora minha filha, nos E. Unidos. Sugeri que ela fosse assistir ao show que aconteceu numa quarta-feira.
Como não podia ser diferente ela ficou tão maravilhada pelo show, músicos e solistas vocais que no sábado seguinte foi com seu marido a um restaurante grego, para comemorar a ocasião. Depois eu adquiri o CD e DVD do show aqui mesmo no Brasil.
No ano passado pude realizar meu sonho de assistir Yanni ao vivo, indo com meu marido a São Paulo.
Não tive a satisfação de chegar tão perto dele como vi algumas fãs fazerem, através de fotos em diferentes sites.
Achava que isso seria impossível ou alguma coisa inimaginável !!!
Agora, enquanto ele não volta ao Brasil como prometeu, ouço suas músicas, que para mim tem sido uma forma de amenizar a saudade que sinto de minha filha e dois netinhos, pois considero suas melodias, principalmente as mais românticas, verdadeiros poemas compostos com notas musicais.
É o efeito terapêutico de suas composições.
E para terminar minha história, ganhei de minha filha como presente de aniversário, o livro Yanni in Words, onde poderei conhecer mais um pouco sobre esse músico maravilhoso, simpático, elegante em todos os sentidos e humilde ao mesmo tempo".


Marisa, obrigada por nos autorizar a publicação de sua história e desta forma compartilhá-la com todos os fãs do Brasil e do mundo!

um abraço,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group