www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 28 Mar 2024, 11:17

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: Como Conheci Meu Deus Grego da Música-YANNI!!!
PostPosted: 26 Jan 2012, 14:44 
Offline

Joined: 26 Jan 2012, 12:35
Posts: 3
O yanni faz parte de trilha sonora da minha vida desdos meus 14 anos.
:D
Conheci este músico fantástico numa situação um pouquinho trágica pode se assim dizer.

Fui passar o final de semana na casa do meu pai,a noite fui na casa de uma amiga dele que tinha uma cachorra de porte médio e como eu amo animais não perdi tempo para ver seus filhotes.

Só que eu não contava que a mãe estaria junto pois estava um pouco escuro neste lugar e não vi quando se aproximou de mim aquela mãe indignada por estar perto dos seus filhotes. Ela me atacou com razão,a pesar de ser pequena eu estava sentada com os filhotes e nem tive tempo de me levantar. Consegui quebrar meu dente da frente e quase mordeu meu rosto,mas fui rápida só tive um grande arranhão que me fez sangrar um tempinho,mas depois tudo se normalizou.

No dia seguinte estava acabada com o dente quebrado,um baita arranhão no rosto e com medo de minha mãe brigar comigo e com o meu pai.
Na volta para minha casa meu pai viu que eu estava nervosa,pediu que eu me acalmasse,e colocou um cd que ele estava curtindo muito na época(Isso tudo foi em 2000).

Naquela estrada linda,sem nenhum carro meu pai coloca no ultimo volume SANTORINE!Yanni,foi “amor a primeira ouvida” .Fiquei impressionada com a riqueza dos sons,a energia da música,a qualidade do músicos e do Yanni com aquele piano incrível. Pra mim teve um significado maior pois estava começando meus estudo de teclado e já tinha vontade virar uma musicista como sou hoje.

Ai depois de Santorine meu pai colocou Until The Last Moment em que todo aquele nervosismo foi embora e me emocionei muito com a sensibilidade,aquele toque lindo no piano,um toque que me inspira até hoje.

Meu rosto teve uma cicatriz muito pequena,meu dente foi refeito e eu tinha ganhado um novo ídolo,no qual eu brinco que é Meu Deus Grego da música.Hoje com 26 aninhos sua musica continua comigo,me dando força,energia e coragem para ser uma pianista cada vez melhor.

Toda vez que to cansada triste coloco sua música,é meu energético,ele foi fundamental principalmente no período em que escolhi musica como profissão e que toda minha família foi contra e muitas vezes para a tristeza passar eu o ouvia. Hoje graças a Deus tenho o suporte de todos pois através do meu trabalho provei que é possível se viver de música e o Yanni é figura certa no meu celular,me dando só alegrias e muita força.

Se um dia eu conhece lo iria dar um grande abraço e agradeçer pela sua música na minha vida,bem quem sabe um dia né...Sonhar não custa nada,né?!

Bem essa é minha história.

Da fã de Niterói,Rio de Janeiro

Juliana Queiroz Flôres


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group