www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 28 Mar 2024, 07:58

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 
Author Message
 Post subject: Como conheci o Yanni e a Alba.
PostPosted: 27 Jul 2011, 20:47 
Offline

Joined: 22 Jul 2011, 23:41
Posts: 4
Gostaria de compartilhar minha história com vocês.
Em setembro de 1996 uma grande amiga emprestou o VHS Acrópolis. Na época tinha minha mãe doente e meus filhos eram pequenos e demorei dias para assistir. Numa tarde de sábado na praia minha mãe colocou o vídeo enquanto eu dormia exausta no sofá. Acordei ao som de Nostalgia, ou melhor, o som maravilhoso de Nostalgia me acordou. Abri os olhos e deparei com aquela imagem do Yanni tocando, aquela orquestra toda, a Acrópolis ao fundo, meu Deus, impossível descrever o que senti. Nostalgia ficou ecoando na minha cabeça ininterruptamente por vários dias e voltei para casa desesperada para mostrar o vídeo para minha irmã. Ela também ficou encantada e no Natal daquele ano nós nos presenteamos dando uma para a outra o VHS Acrópolis.
Daí em diante eu procurava tudo o que podia sobre o Yanni na Internet e foi no fórum do site do Yanni em 1998 que eu me correspondi com a Alba pela primeira vez. Rapidamente descobrimos que éramos da mesma cidade e que tínhamos filhos que estudavam na mesma escola. Marcamos um encontro e uma profunda, intensa e duradoura amizade começou.


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Como conheci o Yanni e a Alba.
PostPosted: 28 Jul 2011, 22:36 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Iris,

Me lembro como se fosse hoje de nossa conversa ao telefone marcando um encontro na porta da escola de nossos filhos para que finalmente nos conhecêssemos pessoalmente. Naquela época não existiam os recursos de internet de hoje. Nada de fotos compartilhadas para saber como éramos. E o papo foi até divertido: como você vai estar vestida? qual a cor do seu cabelo? :D

A empatia foi imediata e deu no que deu. Uma amizade perfeita! Até os livros de nossas bibliotecas são quase os mesmos! Que dirá as músicas!

Será que se não tivesse sido pelo site do Yanni, algum dia essa amizade teria acontecido?

Beijo,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group