www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 29 Mar 2024, 07:29

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 
Author Message
 Post subject: O YANNI É O COMBUSTÍVEL PARA MINHA VIDA!
PostPosted: 27 Jan 2012, 13:36 
Offline

Joined: 30 Oct 2011, 10:50
Posts: 3
Sou fã do Yanni há pouco mais de um ano, mas durante este tempo tanta coisa mudou em minha vida que parece que já faz uma eternidade que o conheço. Ou melhor, acho que eu mudei e com isso vieram as mudanças ao meu redor.

Foi bem por acaso que conheci o Yanni. Eu estava em uma loja onde costumo comprar CDs e gosto de ficar ouvindo novidades e conhecendo novos músicos. Foi no ano em que ele veio ao Brasil, 2009, e acho que por isso havia um CD dele na prateleira em destaque, o “Yanni Voices”. Ouvi, gostei e comprei. Comecei a escutar e escutar, e quanto mais escutava, mais gostava. Adorei as melodias e como li no CD que o Yanni era o compositor, resolvi comprar um CD dele só orquestrado. Voltei na loja e dei de cara com o album “In My Time”, um dos mais lindos, em minha opinião, porque reúne em um só álbum suas mais lindas composições. Bom, nem preciso dizer que me apaixonei. Ficava ouvindo aquelas músicas e imaginando como uma pessoa podia compor músicas que tocassem tanto nossos corações.

Decidi saber mais sobre esse compositor tão maravilhoso e tão sensível. Acessei a internet e estava lá, tudo sobre o Yanni. Um pouco de sua vida, sua história, suas músicas. Foi daí que fiquei sabendo que ele tinha acabado de vir ao Brasil fazer show e eu havia perdido. Eu não me conformava. Como pude perder o show! Então decidi me registrar no “Yanni Community” para ficar por dentro das notícias sobre o Yanni e nunca mais perdê-lo de vista. Logo depois, no dia do aniversário dele me cadastrei no Twitter e comei a seguí-lo e de lá para cá minha admiração por ele só cresceu. Quanto mais eu o conheço mais me apaixono. Além de ser um compositor maravilhoso ele é um ser especial, nem parece deste mundo.

No início de 2011 passei a fazer parte do grupo do YannInsideBrazil, onde fui super bem recebida. Neste grupo, conheci pessoas maravilhosas, com as quais me identifiquei prontamente e quero manter contato para sempre.

Bem, porque o Yanni mudou minha vida? Quando o conheci, eu estava passando por um período muito difícil, daqueles em que você pensa que já está no fim da linha, com muito pouco para realizar na vida. Inexplicavelmente, através de suas músicas, nasceu dentro de mim uma vontade muito grande de reviver e recomeçar. Comecei a fazer planos novamente, foi como se eu tivesse renascido das cinzas. Conheci pessoas bacanas e hoje estou muito feliz. Este é o EFEITO YANNI na vida das pessoas. Sua música tem o dom de tocar o coração delas.

Esta é minha história com o Yanni, nosso DEUS GREGO DA MÚSICA, ELE TOCOU MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE. Não tem um só dia que eu não ouça suas músicas. Ele é o combustível para minha vida.

Regina Muliterno - São Paulo - Brazil :D


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 1 post ] 

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group