www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 28 Mar 2024, 19:13

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 
Author Message
 Post subject: Conhecer o Yanni e a Alba mudou a minha vida.
PostPosted: 27 Jul 2011, 20:49 
Offline

Joined: 22 Jul 2011, 23:41
Posts: 4
Depois que conheci o Yanni sua música passou a fazer parte da minha vida diária. E o interesse por ele também. Ele é muito especial, talentoso e carismático, por isso acho que afeta tão profundamente a vida de tantas pessoas. Claro que tudo isso sempre foi compartilhado de perto com a Alba e todas as músicas, vídeos e notícias que chegavam nós assistíamos e vibrávamos juntas. Até que um dia eu fui numa exposição de Pintura em Faiança do ateliê onde Alba fazia aulas e de imediato fiquei apaixonada por esse trabalho. Comecei fazer aulas junto com ela e o saldo disso tudo é que acabei mudando de profissão. Eu dava aulas de física numa escola de Ensino Médio e agora tenho meu próprio ateliê onde dou aulas de Pintura em Faiança ao som de Yanni, é claro.


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Conhecer o Yanni e a Alba mudou a minha vida.
PostPosted: 28 Jul 2011, 22:51 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Iris, amiga

Você se lembra quando recebi de presente diretamente do management do Yanni em meados de 1998 o VHS do Yanni One on One? Te liguei imediatamente e acho que você nunca chegou tão rápido em casa para que pudéssemos assistir pela primeira vez juntas! E sempre foi assim: CDs que levavam uma eternidade para chegar aqui, mesmo comprando diretamente dos EUA ou os Vídeos. Sempre esperávamos para ouvir ou ver juntas pela primeira vez. Tanta diversão, não é mesmo?

Mas de seu depoimento, você só não mencionou que agora eu é que sou sua aluna nas aulas de cerâmica, aprendendo uma técnica diferente da que fazia na época em que nos conhecemos. Meus sábados são meus momentos de bons papos entre centenas de cores, pincéis, as demais alunas que acabaram se tornando também minhas amigas, um delicioso café e música! Muita música do Yanni, é claro! E ainda nem falei das camisetas! Bem esse detalhe fica para outro capítulo.... ;)

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group