«

»

mar 24

Yanni em São Paulo – Muito mais que sensacional

É difícil descrever em palavras a emoção que se sente ao assistir Yanni ao vivo. A energia dos fãs, a alegria e simpatia dos músicos e o carisma, magnetismo e cumplicidade de Yanni com a plateia são sensações que somente estando lá para compreender. Nós do YannInsideBrazil registramos alguns momentos para que os fãs que não tiveram “ainda” esta chance possam se sentir de alguma forma lá, vendo fotos e assistindo aos vídeos.
As fotos foram tiradas nos dias 20, 21, 22 e 23 de Março e os vídeos feitos no dia 21. Aproveitem e compartilhem.

O lugar comum cabe bem aqui: Uma imagem vale mais que mil palavras

Alguns momentos do show, gravados pelo YannInsideBrazil

 

16 comments

  1. Alba from Brazil

    Olá Efigenia. Acabei de enviar detalhes por email. Seja bem vinda!!

  2. efigenia cerqueira

    como faço para fazer parte do fã clube do YANNI em são paulo se tiver OBRIGADO !

  3. Regina Muliterno

    Lindo posto, lindas fotos, lindo vídeo… também, não falta inspiração quando se trata de Yanni. Os shows em São Paulo foram realmente maravilhoso e de uma energia marcante. Ainda estou sob o efeito dos shows. Não posso deixar de mencionar a minha alegria de ter a oportunidade de encontrar novamente com Yanni. Além de estar perto deles, também adoro ver a emoção das pessoas que se encontram com ele pela primeira vez e a alegria dele perto dos fãs. Nunca me cansarei de te agradecer Alba, pelo seu carinho e dedicação a este fã clube. Tenho conciência de que sem você nada disso seria possível. Você é um pouco responsável por cada sonho realizado, isro está na sua conta lá no céu, acredite. beijos :)

  4. Paloma Correia

    Eu não consigo parar de escutar essa introdução do Within Attraction …
    Muito obrigada, Alba por tudo mesmo, por ter criado um dos maiores, se não o maior fan clube do Yanni e fazer com que o sonho de muitos fans, inclusive o meu, tenha se tornado realidade…
    Serei eternamente grata, falo sério de coração. Passei os momentos mais felizes de minha vida, até hoje, ao lado de vocês e todas estarão sempre guardadas em minha memória com muitas e muitas ótimas e maravilhosas lembranças. Obrigada por ter espalhado momentos de alegria para a minha família e por todo o fan clube. Obrigada!
    Beijos e Abraços!!!!

  5. Juliana

    Alguem conseguiu listar as 21 musicas tocadas? preciso nomear meus videos gravados..rs

    consegui identificar algumas:

    Santorini
    Felitsa
    The End of August
    Vertigo
    Nightingale
    Within Attraction
    Ode To Humanity
    Standing In Motion
    One Man´s Dream
    Voyage
    Desire
    Niki Nana

  6. Fatima Alves

    Sempre, sempre, sempre YANNI…. Desde que saltei do avião em São Paulo até o último momento do meu retorno, foi uma sucessão de surpresas e momentos inesquecíveis….
    A sua gentileza em nos receber antes do show de sábado… a sua integração com o público, é indescritível…
    Já agradeci publicamente à Alba Mendes e ao YanninsideBrazil e agradeço aqui também pelo excelente trabalho de divulgação e atenção para conosco, integrantes do grupo. Sem isso, muitos sonhos não se realizariam…..
    E, agora, ansiosa pelo show no Rio…. emoção, surpresas, enfim…. Que chegue dia 27!!!!

  7. Maria Suely Drago

    Foi a primeira vez que assisti o show do Nosso querido Yanni, qdo ele entrou no palco fiquei estática, foi muita emoção, ele é todo energia, simplicidade carisma e amor, ele simplismente tocou 21 músicas, contando com os arranjos eu marquei todas, foi uma noite inesquecível, gostaria de ter tirado uma foto com ele, mas foi impossível, mas consegui tirar co a Mary, Lauren, Gabriel, Samvel e Yoel, valeu, fiquei feliz, vamos aguardar o próximo show aqui em Sampa, abraços fraternos à todos.

  8. Mirian Esteves Milicio de Souza

    Meus agradecimentos ao Yanninsidebrazil, por me proporcionar esse encontro com outros fãs desse magnífico músico. Acompanho seus sucessos desde o CD ” OPTIMYSTIQUE”( 1989) e neste ultimo dia 21 tive a alegria de participar de seu show ( concerto), sentindo ao vivo e aumentado em dez vezes, a emoção que só conhecia por CD(s) e DVD(s). Beijos à todos YANNIAMIGOS.

  9. katia gieseler isaia

    INFELIZMENTE NÃO PUDE ESTE ANO,MAS ESTOU ACOMPANHANDO,OS NOVOS ARRANJOS ESTÃO LINDISSIMOS! OBRIGADA ALBA. BJS

  10. ROSELY KATH THIBES

    Simplesmente mágico, envolvente e apaixonante o show que assistimos sábado em SP…..
    YANNI…. o que dizer deste grego senão a expressão pura de amor e reverência aos poderes da criação, sua crença que o amor tudo transforma, unindo seres em todos os países aonde percorre.
    Este artista sensacional leva aos nossos corações a sensibilidade das esferas superiores…..
    É um ser crístico sem sombra de dúvida….. e a frase que marcou seu show foi….” tudo que fizemos à terra…fizemos a nós mesmos” !…. Nossa gratidão Alba….sensacional a campanha do Yanni Inside Brazil para Yanni trajar branco….. ficou magnifico….cativante……Yanni e sua orquestra irradiando partículas de energia positiva a todos…. Pra nós que viemos de Santa Catarina…você Alba foi incrivelmente amorosa e certamente estaremos participando de outros encontros mágicos como este… muito obrigada !!!!!

    namastê a todos os fãs
    Rosely Kath Thibes de Campos Novos Santa Catarina

  11. Heidi Lari

    Agradecimentos a Alba pela dedicação, atenção e carinho com que nos recebe sempre. Espero estar presente em muitos encontros e shows de nosso ídolo!
    Realmente, não dá para descrever com palavras a emoção que nos invade ao participar de um show de Yanni, só estando lá para sentir mesmo!
    Mais uma vez, obrigada ao Yanninsidebrazil e que venham muitos outros encontros!!!

  12. Ma Calvo

    Confesso que estou ainda sob anestesia, nao so pelo encontro com o Yanni que foi a realização de um sonho, e o YIB sempre ao nosso lado, por sua Presidente a Alba, que me é alguem a quem tenho na mais alta conta, sentir a energia do publico, ouvir um coro de milhares de vozes e perceber a troca de enrgia dos musicos e do proprio yanni, faz tudo valer a pena.
    Zilhoes de vezes obrigada a todos os Yanniamigos que encontrei ali, a energia me crer que AMAR PODE DAR CERTO…. e todos em uma unica sintonia,l fez desse momento UNICO, SINGULAR….. ATE A PROXIMA POIS É QUE VAMOS NOS REENCONTRAR…… BEIJOS YANNIAMIGOS.

  13. Renata R.B.

    Estive no show do dia 23/03, ainda estou em estado de Graça, acompanho o Yanni nem sei mais a quantos anos, este homem é um ser iluminado, ele tem o dom de transmitir uma energia maravilhosa através de suas musicas , ele é um homem integro, sensível e tem um olhar único.
    Só tenho a agradecer e ter a certeza que ele é espetacular. Bjs a todos.

  14. maria olivia

    Agradeço ao Yanninsidebrazil por compartilhar comigo esses momentos maravilhosos.
    Sou fã do Yanni há muitos e muitos anos, os shows são um espetáculo de tirar o folego.
    Ele é maravilhoso, único, magnífico, um verdadeiro deus da música de qualidade.
    Obrigado Yanni por voce existir e me proporcionar paz e alegria com suas músicas e shows inigualáveis que jamais vou esquecer. Te amo de paixão. Deus te abençoe sempre….
    Obrigado…….

  15. Neusa Maria Marques Mendonca

    Deixo aqui minha gratidão pela atenção e carinho das fãs que encontrei no show do dia 21. O espetáculo que Yanni e seus músicos nos proporcionou foi indescritível. Só lamento não ter conseguido ter chegado a tempo de participar do Encontro e nem ter permanecido em S. Paulo mais um dia e conhecer Yanni de pertinho…Bjos para todas(os) fãs do grego mais incrível!!!

  16. Neusa Maria Marques Mendonca

    Deixo aqui minha gratidão pela atenção e carinho das fãs que encontrei no show do dia 21. O espetáculo que Yanni e seus músicos nos proporcionou foi indescritível. Só lamento não ter conseguido ter chegado a tempo de participar do Encontro e nem ter permanecido em S. Paulo mais um dia e conhecer Yanni de pertinho…Bjos para todas(os) fãs do grego mais incrível!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>