www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 29 Mar 2024, 03:45

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 11 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 25 Oct 2012, 11:54 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Olá,

Se você teve a alegria e oportunidade de ir a qualquer show do Yanni neste mês de outubro de 2012 aqui no Brasil teremos imenso prazer em ler seu depoimento e compartilhar com os milhares de fãs que acessam nosso site.

Conte-nos como foi o show, partilhe fotos e vídeos e deixe registrado esse momento tão especial!!

Obrigada,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 25 Oct 2012, 20:51 
Offline

Joined: 26 Jun 2011, 18:49
Posts: 11
É difícil expressar com palavras o período de intensas emoções que acabamos de viver.
Primeiro, o anúncio de shows no Brasil, depois, a espera pela venda de ingressos. Nova emoção no momento da compra (desta vez, cadeira vip - lá na frente!), pura alegria e ansiedade só em olhar o ingresso nas mãos! Depois, a ansiedade da espera pelo grande dia!
Mais uma grande alegria: o encontro do Yanninsidebrazil no hotel Transamérica. Desta vez, eu iria me encontrar com tantos fãs igualmente felizes e emocionados! Foram momentos maravilhosos!
Enfim, o momento mágico: Yanni no palco novamente, ali, bem pertinho! Para mim, não poderia haver melhor início de show com a combinação "DELIVERANCE" e "SANTORINI" - simplesmente perfeito! Emoção até às lágrimas - e como não se emocionar? Como não se emocionar novamente aos primeiros acordes do piano em "FELITSA"? Momentos mágicos e inesquecíveis!
Repito: impossível descrever tudo o que sentimos durante todo o espetáculo (que passou tão rápido...)! Fica o desejo de que ele volte logo e a felicidade de poder ter estado lá e vivido momentos tão mágicos!

_________________
Imagehttp://hm-meublog.blogspot.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 26 Oct 2012, 09:37 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Heidi,

Foi uma alegria poder encontrar você finalmente e em um show do Yanni! Quanta emoção pudemos partilhar no encontro e no show.

Sou imensamente grata por todo o carinho.

Um abraço e tenho certeza de que nos veremos em breve novamente.

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 27 Oct 2012, 15:31 
Offline

Joined: 18 Oct 2011, 09:10
Posts: 5
[b]O que eu poderia dizer além de que foi tudo perfeito? Pois é isso que foi a turnê do Yanni aqui no Brasil: TUDO PERFEITO. Os momento divertidos com os amigos do Yanninside, com os músicos que tanto carinho nos deram, a simpatia da Krystal, a boa vontade do Yanni em nos receber e dar alguns minutinhos de sua atenção para todos nós. Sem contar o grande presente que recebi no dia 10 de outubro, 01 dia depois do meu aniversário, no aeroporto de Curitiba. Nunca me esquecerei do sorriso do Yanni na sala de embarque indo onde eu e a Lilian estávamos, nos cumprimentando todo sorridente e com toda a simpatia que ele tem, conversando um pouquinho com a gente, pedindo pra Lilian ensiná-lo a pronunciar São Paulo, a humildade, educação e gentileza dele qdo desembarcamos. Nunca me esquecerei dele no hotel no Rio de Janeiro, dizendo "I remember you" qdo chegou perto de mim e no carinho que ele me fez depois que me deu o maravilhoso beijinho. E os shows???? Quanta energia, quanto carisma!!! Então, a palavra que eu acho que se encaixa é PERFEITO, foi tudo PERFEITO!!!! [/b]


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 27 Oct 2012, 20:06 
Offline

Joined: 22 Jun 2011, 21:16
Posts: 6
[/color]
Alba from Brazil wrote:
Olá,

Se você teve a alegria e oportunidade de ir a qualquer show do Yanni neste mês de outubro de 2012 aqui no Brasil teremos imenso prazer em ler seu depoimento e compartilhar com os milhares de fãs que acessam nosso site.

Conte-nos como foi o show, partilhe fotos e vídeos e deixe registrado esse momento tão especial!!

Obrigada,


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 27 Oct 2012, 22:16 
Offline

Joined: 26 Jun 2011, 22:13
Posts: 3
É muito difícil expressar o que eu senti indo pela primeira vez ao show do Yanni... Sou de Campina Grande, Paraíba e já imaginam o que fiz para ir a São Paulo somente para ir ao show dele e vê-lo pessoalmente... No dia 11 de outubro, quando entrei no Credicard Hall, fiquei com ansiedade 1000, porque sabia que meu sonho estava começando... Vi o nome ''Yanni'' no teatro e disse: é aqui meu Deus... chegou o GRANDE o dia!! Quando entrei no teatro, a sensação de alegria e ansiedade só fez aumentar, porque eu simplesmente não acreditei que estava vendo ''O PIANO'' dele NO PALCO...!! Gente...? Essa cena não é para sair da cabeça... não acreditei que estava vendo os instrumentos no palco... falei para mim: meu Deus, ele(Yanni) está aqui!! Não dava para acreditar que o sonho que tanto esperei realizar na minha vida estava acontecendo... Os músicos começaram a entrar, e fiz: é agora!! O YANNI vai entrar!! e comecei a rir de tanto nervosismo... :lol: Foi ai que... ELE ENTROU!! :o :shock: Eu nunca falei tanto ''MEU DEUS'' e ''NÃO ACREDITO'' na minha vida...! Aquele momento não tem explicação... só os fans de Yanni que entende isso... não adianta você compartilhar esse seu sentimento para pessoas que nunca foram ao show dele, porque nunca vão saber o quanto é maravilhoso essa sensação... Enfim, quando ELE entrou, ai meu Deus... Eu simplesmente não estava acreditando que eu estava vendo ELE... É incrível quando você é fan de uma pessoa e ver ele durante 8 anos em videos e DVD's e de repente ele está lá na sua frente... e ainda mais...! A beleza dele pessoalmente é muito mais do que nas fotos... ;) Eu nunca chorei tanto na minha vida... acredito que a quantidade de lágrimas minhas nesse show não foi a quantidade que já tive na minha vida... foi demais! E de alegria, por sinal... é maravilhoso você se emocionar de alegria... chorei demais, durante TODO o show... sem tirar um segundo se quer... O Yanni fazendo aquele movimento com as mãos no começo do show... nossa, passava uma energia muito forte para o público... Você ouvindo aquele som, aquela acústica do teatro com as músicas do YANNI é coisa para louco! É MARAVILHOSO!! Meu Deus do céu... Eu estava muito feliz pelo fato de que minha mãe e minha irmã estavam comigo presenciando a realização do meu maior sonho... As músicas preferidas delas são TRUTH OF TOUCH, ODE TO HUMANITY(ARIA) - (mãe) e FELITSA (Irmã) ... Quando o Yanni tocou essas músicas fiquei muito feliz por elas...! Quando o Yanni terminou de tocar THE STORM, ele sentou no piano... o público gritava, falando elogios para ele... foi ai que minha irmã, de repente, falou para mim baixo e disse: ''Paloma, grita e pede um beijo'' ! Eu fiquei sem reação, pois não sabia se o Yanni ia realizar esse meu pedido... Foi ai o público silenciou e falei para mim mesmo: ''é agora ou nunca... grita Paloma, grita!'' afinal, você tem que aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece... e então gritei alto: ''YANNI! A KISS, PLEASE!'' e ELE escutou!! E ficou procurando quem tinha dito... foi ai que ele me viu e Ele fez: ''A kiss? Are you asking for a kiss?'' Eu fiz: ''YES, PLEASE!'' e ele: ''Alright, OK!'' Gente, nessa hora eu me levantei num instante antes que outra mulher se levantasse e pegasse a minha vez ! Foi ai que aconteceu a cena que jamais vai sair da minha mente... eu consegui o BEIJO DO YANNI no meio do SHOW! :D O público foi a loucura!! Meu Deus do céu! Eu simplesmente não estava acreditando no que estava acontecendo... e comigo!! Uma menina de 15 anos!! Não dava para acreditar! :lol: Depois do BEIJO, recebi um dos abraços, um não, na verdade três abraços, que aconteceu no momento certo, que foram das minhas amigas Alice Mantovani, Aida Pereira e Noely Nascimento...!! A vocês três, meninas, só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim durante essa minha viagem a São Paulo! Depois do abraço, voltei ao meu assento e dei mais outro abraço em minha linda mãe... e que abraço, meu Deus! Minha querida mãe, que proporcionou essa viagem para mim e falou ''sim'' desdo inicio do ano que iriamos para o show do Yanni esse ano ... Sou eternamente grata a ela...! Quando me sentei, eu estava completamente acabada de tanto choro de felicidade e que o que tinha acontecido era muito além do que eu tinha imaginado, muito além do meu sonho!! O que eu posso dizer é que tudo, tudo mesmo, que aconteceu do inicio ao fim foi simplesmente DEUS...! Ficou muito claro para mim que tudo o que aconteceu foi planejado por Ele... Foi tudo muito mágico... Agradeci ao Yanni pelo gesto carinho dele por ter feito aquilo por mim, unindo as minhas mãos... Meu Deus, obrigada YANNI! Quando acabou o concerto, mais coisa estava ainda para acontecer! Fui entrevistada pela equipe do Yanni! Nossa, fiquei muito nervosa, afinal a entrevista seria em inglês e não eu sabia se eu iria conseguir... e não é que eu consegui?? É aquela coisa, eu estava tão em estado de choque por tudo aquilo que tinha me acontecido, que meu inglês saiu fluente...! Não acreditei nisso! Isso nunca tinha acontecido comigo antes... Fiquei muito feliz comigo mesmo, Graças a Deus! :) Quando os seguranças do teatro falou que iria fechar, eu fiquei agoniada, afinal eu não queria sair de lá de jeito nenhum! Então fiquei nas portas do teatro por mais tempo possível... Foi então que aconteceu outra coisa inesperada para mim... Eu, minha mãe e minha irmã já tínhamos chamado um táxi para ir de volta ao hotel que estávamos hospedadas, e de repente UM ANJO apareceu na minha vida que foi a Elisabete Francisco! Ela chegou para mim e perguntou se eu estava afim de fazer uma loucura, e eu fiz: porque não? Ela teve a ideia para irmos ao hotel em que o Yanni estava hospedado... eu achei essa ideia brilhante, e eu nem tinha pensado nisso! Eu concordei na hora, sem nem pensar duas vezes! Então fomos... Chegando lá, tinha poucas pessoas na porta com câmeras na mão... eu vi logo que estavam esperando o Yanni, então me juntei a eles... Foi ai que uns 10 minutos depois, quem chegou?? quem?? O YANNI, LÓGICO!! Eu não acreditei de novo! Eu só fazia rir, porque tudo o que estava acontecendo era um presente de Deus! Foi tudo muito além do que eu esperava desdo inicio da minha viagem! Falei com ele, olhei para ele e eu estava tão 'dopada' de tanto choro que não caiu a ficha que ele estava tão perto de mim naquele momento... só caiu a ficha no dia seguinte... Tiramos um foto em grupo, dei um aperto de mão nele, ganhei outro beijo, minha irmã ganhou um aperto de mão e minha mãe meio tímida só fazia sorrir... Foi maravilhoso...! Yanni é a simpatia em pessoa... Um amor com os fans, só fazia rir!! Isso é o que encanta, a atenção dele nos fans! Meu Deus!! Ele entrou no hotel e em seguida chegaram os músicos! Tirei foto com a maioria deles... Sem falar na simpatia de todos também... Acho que nunca vi tantas pessoas simpáticas em um dia só! Ficamos conversando com eles e em seguida todos também entraram no hotel. Fui para o hotel em que estava hospedada e não saia mais choro de dentro de mim... chorei o limite do limite possível... Tudo o que aconteceu do inicio ao fim só tenho que agradecer a Deus... Agradecer a minha mãe por me apoiar desdo inicio e me ajudar na realização do meu sonho e AGRADECER a Alba Mendes, Alice, Regina, Paty, Noely, Aida, Elisabete, Lilian, Janete por TUDO que fizeram por mim e por ter feito a minha viagem bem mais divertida! :D Obrigada por terem me enchido de risos! Vocês são uns amores!! ;) Enfim, sei que meu texto está enorme, mas precisava desabafar! E se possível escreveria bem mais! Só tenho que A-G-R-A-D-E-C-E-R por tudo e a todos que tiveram comigo durante a melhor viagem da minha vida... Inesquecível... OBRIGADA YANNINSIDEBRAZIL! YANNI!


Top
 Profile  
 
 Post subject:
PostPosted: 28 Oct 2012, 02:02 
Offline

Joined: 22 Jun 2011, 21:16
Posts: 6
Dentro de mim, renasceu aquela menina adolescente que colecionava as músicas e fotos de seus ídolos !
Hoje, me surpreendo com a minha ousadia por ter criado um link com o passado e vivenciado momentos tão especiais como: encontrar queridas amizades, esquecer a censura e seguir o caminho que nos levou a momentos de tanta emoção, alegria e harmonia...tudo que YANNI e sua música nos transmitem.
Obrigada Yanni, obrigada Yanninsidebrazil Brazil, obrigada amigos!


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 28 Oct 2012, 21:41 
Offline

Joined: 17 Oct 2011, 21:19
Posts: 3
Foram muitas as emoções! Primeiro reencontrar amigas queridas e poder encontrar pessoalmente outras que só conhecia virtualmente, felicidade, alegria, cumplicidade e expectativas corriam soltas em nosso encontro. O Show foi simplemente maravilhoso, poder ver e sentir a enrgia do Yanni foi incrível, Deixar o coração flutuar em cada nota, olhar aquele sorriso e simpatia, sentir a energia que flui dele melevou ao céu, foi um sonho que se tornou realidade, E tudo ficou mais mágico por que minhas amigas estavam comigo.
Obrigada Yanninsidebrazil por conceder a oportunidade de ver, cumprimentar e ouvir a voz do yanni de pertinho e poder guardar cada segundo em nossos corações para todo sempre.
Foi um sonho maravilhoso que pude viver com meus amigos e estamos nos preparando para a próxima vez!
Obrigada Yanni, Krystal e minha Amada Amiga Alba!
Beijos à todos! :D


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 30 Oct 2012, 09:55 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Amigas!

Quantos depoimentos lindos e emocionantes!

Paloma! Me vi nesse seu depoimento! tive os mesmos pensamentos e sentimentos em 2010! incrível como você conseguiu colocar em palavras tanta emoção!

Paty, Janete, Fernanda! Vocês fazem parte de momentos tão importantes! Quem benção estarmos todas juntas para curtir e ter boas lembranças para toda a vida!

Obrigada por partilharem conosco!!

Beijos,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Turnê 2012 - Yanni no Brasil
PostPosted: 17 Nov 2012, 21:36 
Offline

Joined: 16 Nov 2012, 23:33
Posts: 1
YANNI
18 de outubro de 2012 – Clube de Engenharia – 20:30hs – BRASÍLIA-DF

Yanni - A saga

Mais um dia se inicia, a rotina segue seu curso. Um dia horrivelmente quente. Há um certo desânimo no ar, talvez pelo cansaço que é permanente. Passei o dia na leseira, quase nem fiz nada e se pudesse nada faria mesmo. Não havia nenhuma expectativa quanto ao show, nenhuma mesmo. Eu deveria ter ido a São Paulo em 2010, tanto para ver Yanni como para ver Scorpions, mas acabei presa aos problemas familiares. Idem para esse ano, não pude ir a São Paulo ver Scorpions novamente. Caco! Às vezes as lutas da vida nos anestesiam os sentidos, provavelmente por isso acabei desanimada para shows temporariamente.

Comecei a me arrumar em cima da hora, eu queria pintar uma mecha do meu cabelo de roxo, mas não achei a tinta, então acabei pintando de azul, mas não ficou bom. Como não ia dar tempo de fazer mais nenhuma alteração no visual, me mandei e saí praticamente cantando pneu com medo de chegar lá e não encontrar lugar para estacionar, além de perder os melhores lugares. Só pra confirmar, passei o dia numa preguiça desinfeliz. A mãe não tomou o remédio na hora e deu crise, fui dormir às 4 da matina no dia anterior. Nem cuidei direito da casa nesse dia, nem dos bichos, nem de mim, fora que o calor insuportável acabou contribuindo para uma quase falência múltipla física e emocional.

Pra completar o desânimo saí de casa e esqueci a câmera!!!! Eu e câmeras – um caso perdido! Em 2005 no Live and Louder no exato momento em que Scorpions pisam o palco, a bateria da minha câmera acaba!!! Murchei que nem flor sem água. Tirei fotos de todas as outras bandas, me empolguei e acabei com a bateria. O que será que eu tinha na cabeça pra achar que as baterias duram eternamente uma vez carregadas? Tsc, tsc.

Então, dito e feito, quando cheguei ao local do show já estava lotado, ainda pra me fazer perder mais tempo, acabei passando da entrada – não sabia onde era- e tive que parar num posto para perguntar a localização do clube de engenharia. Estava do lado já, rsss, só que precisei voltar pra avenida das nações e pegar o primeiro retorno, para então pegar o outro retorno e voltar para a pista onde era a entrada do clube. Devo ter feito esse percurso em menos de dois minutos, tanto que levei buzinada em cima de buzinada, rssss.
Consegui estacionar na entrada, quase perto da bilheteria, no meio fio mesmo, prendendo um monte de carros, rssss que estavam estacionados na grama. Voei para a entrada e já tinha uma fila gigantesca. O Óbvio, perdi os lugares na frente do palco, mesmo assim consegui ficar na primeira fila, quase na ponta, já meio que caindo das cadeiras, rsssss. Eu ouvi comentários de que praticamente ninguém sabia onde era o clube, foi nessa hora que me senti menos idiota, rssss.

Sentei do lado de uma moça que acabou sendo retirada de onde estava e sendo levada para mais perto do palco, pulei imediatamente pra cadeira onde ela estava, sim, afinal meio palmo faz toda a diferença, rssss quando se sente que está a kilômetros de distância de alguém muito querido.

Achei o posicionamento das cadeiras muito distante do palco. Qual a parte de “nós não temos doença contagiosa que as pessoas ainda não entenderam?” Rsss e, aqui no Brasil nunca que eu saiba artista nenhum sofreu atentado terrorista. O máximo que poderia ter acontecido num show do Yanni era ele ter recebido de alguma fã mais afoita um caloroso abraço no palco, enfim, não seria nada de matar, rsssss. Juro que não entendo esse “asco” esse “medo” que os artistas têm de gente, principalmente de fã. Faz a gente gostar, faz a gente amar, depois querem se manter a léguas de distância de nós. Vai entender......

Breve pausa para um comentário...eu sabia onde ele ia ficar hospedado aqui em Brasa. Mas, optei por não ficar lá. Não o vi em lugar nenhum que não fosse o show. Assim como Scorpions preferi que o primeiro contato fosse assim mesmo. Quando vi Scorpions a primeira vez no Live and Louder de 2005, no fim do show, eu sabia que ali não era o fim, dentro de mim havia uma tristeza por não tê-los visto em outras situações, mas eu tinha a certeza de que os veria novamente, de que forma e como as coisas iriam acontecer, bem isso não foi planejado, as coisas foram acontecendo. Então, com Yanni também será assim, as coisas vão acontecer ou não, tudo vai depender das tramas da vida.

Continuando a saga.......

Fiquei do lado de um povo que era do fã-clube inside Yanni. Troquei algumas palavrinhas com elas antes e durante o show, gente super simpática, tinha sotaque nordestino, muito bonitinho. O Yanni sempre apontava pra elas, rssss.

Tá, entram no palco uma tropa, sim, que era aquilo minha gente? Nunca vi tanto músico reunido para um show assim, só quando eu ia ao teatro municipal do Rio assistir a um balé e ópera. Não contei, mas devia ter umas 15 pessoas se não tinha mais, rsssss.

Poucos minutos depois lá vem ele, o baixinho, mais fofo desse mundo, rsss. Não dá mesmo para colocar em palavras o que foi vê-lo ali, naquele palco, fisicamente tão distante e espiritualmente com tantas coisas nos aproximando. Nesse momento só me lembrei de uma certa noite que passei em São Paulo em 2007 e uma certa pessoa, um outro baixinho, de alma nobre, tão encantador quanto aquele grego que estava na minha frente. Nem mesmo os anjos dos céus poderiam ter me feito mais feliz do que esses dois baixinhos, meus amores, minhas estrelas de Luz, paz e amor. Ambos parecem possuir uma varinha mágica que faz sonhos se tornarem realidade.

Para quem saiu de casa desanimada, mal dava para acreditar no turbilhão que virou meu ser no exato momento em que o vi. Ele estava ali! Incrível! O engraçado, é que eles fazem tudo desaparecer ao redor, não existe nada, problemas, conflitos, questionamentos paradoxais sem aparente solução, fama, toda a realidade que costuma cercar essas pessoas, tudo desaparece, é como se não existissem barreiras, na minha frente eu só conseguia ver uma pessoa, um ser humano como eu, que certamente tem qualidades e defeitos, mas que optou por construir uma vida baseada na doação de si e do amor à vida, ao elemento humano que transita neste pálido ponto azul perdido na imensidão do universo.

O grego tocou tudo que tinha direito e eu queria ouvir e muito mais. Felitsa, minha preferida, foi um marco, The End Of August, Nightingale, Marching Season um show à parte. Nossa, tantas e todas que eu queria ouvir. Antes de Felitsa ele disse que Felitsa era a mãe dele, obviamente querendo dizer que ela era falecida já.
Durante todo o show o povo brincou, conversou e assobiou e deixou-o alegrinho, alegrinho, rssss. Foi mais intimista, mais próximo, mais caloroso o contato. Acho que ele nunca viu uma platéia tão doida e sexualizada como a nossa linda platéia brasileira. Sexy, lindo, gostoso, cute, foram algumas das palavrinhas que ele ouviu. O público estava ensandecido.Valha-me, porque no show aqui de Brasília até viado cantou ele. E, ele muito macho, um tempinho depois fez questão de afirmar que ele adorava as mulheres, complementando com um “I Love trouble”, kkkkkk e depois ele gesticulou com as mãozinhas como quem diz, não não, rsssss.

Ele fantasticamente falou inúmeras frases completas e perfeitas em português. Lá vem eu começando a ficar feliz e botando a catarse pra funcionar: “PERFECT PORTUGUESE”, e ele “I’ve been here for a couple of days”. Sério tem gente que passa meses aqui e mal articula alguma coisa que preste.

Claro, que as pessoas falam essas coisas todas, mais pra relaxar, como uma catarse mesmo, como uma forma de diversão e de quebrar o gelo. Existe um profundo respeito, ao menos da minha parte, por todos os artistas que gosto e admiro, independente do besteirol que a gente sempre grita nos ouvidos dos pobres.

Eu no fim não agüentei, aí soltei um sonoro: “YOU CUUUUUUUUUUTE”, com todas as forças e ar que ainda tinha no pulmão, ao que ele se virou para o lado de onde eu estava, parou sentadinho na banqueta com aos mãos postas e ficou olhando na minha direção. Por alguns segundos: Silêncio! Por mais alguns segundos um silêncio de morte, estarrecedor. Achei que foi nessa hora que fiz uma bobagem do tamanho do universo que Deus fez, rssssss. Eu só queria sumir, desaparecer, virar pó, entrar no bolso de alguém pra me esconder, morrer talvez fosse uma boa solução. Senti como se estivesse interrompendo ele. Apesar de eu não ser tímida, confesso que foi meio constrangedor. Até agora não entendi por que ele ficou parado encarando? Das duas uma, ou ele amou, ou odiou de morte e se pudesse faria aquela banqueta onde ele estava sentado voar na minha direção. Pensando nessa infeliz possibilidade, aí foi que eu travei mermo e fiquei quietinha, porque eu não tinha onde esconder minha cara de vergonha, no meio daquele silêncio quase sepulcral e interminável. Vontade de sair dali correndo e me atirar no lago Paranoá não faltou, já estava bem na direção mesmo, ia voltar pra casa a nado, aliás, nem ia, porque não sei nadar!!! Rsssssss. Tudo bem que eu fiz o que fiz com ele, mas, affff, precisava devolver na mesma moeda? Rsssssssssssssssss

E, lá continua ele tocando, fascinando todo mundo, fazendo minha alma vibrar, reacendendo a chama da vida em mim, reativando minha kundalini.

Num dado momento as pessoas não se seguram e começam a se aproximar do palco. Uma moça chegou a dizer que a música dele tocou no casamento dela, ao que ele respondeu com um “congratulations”, rsss. Que voz de locutor de TV/radio ele tem, nuss sinhora, rsss. Cid Moreira é fichinha perto dele. Ô vozeirão que parece um trovão! Rssssss

E lá continua o grego tocando, o cara não conseguia deixar o palco, rsss, as pessoas não deixavam de jeito nenhum, eram gritos, assobios, nomes de músicas que as pessoas queriam ouvir ressoando, sons se misturando, um estardalhaço. E lá vem eu de novo: “DON’T LEAVE”, rsss. Ele voltou três vezes para o palco, rsssss e se ele não dissesse que aquilo não ia terminar e nos deixar com aquela última canção que foi “one man’s dream” capaz da gente ter passado a noite lá, porque gás não faltava não, rssss.

Não podia ser mais lindo ele ter contado em todos os shows a história dos astronautas!!!! A única coisa que posso fazer é agradecer, muito mesmo. O mundo em que vivemos ainda estagia nas sombras, mas como muitos seres humanos desejosos de paz, eu também anseio pela fraternidade reinando entre todos os povos, um mundo sem fronteiras ilusórias, um mundo cheio de amor.

E, eu que comecei o dia desanimada, estava completamente encantada, eufórica, embasbacada com aquelas lindas melodias que eu esperei tanto para ouvir ao vivo e aquela gente linda, aqueles músicos maravilhosos também, que só levam boas vibrações e muita felicidade por onde passam.

Pensando que eles talvez demorassem para vir ao Brasil novamente também soltei um “COME BACK”, creio eu , de novo, inapropriadamente. Outro escorregão, claro, pois tinha o momento certo dele anunciar que eles realmente iriam voltar ano que vem, rsss. Era eu, dando uma mancada atrás da outra. Ele falando de nightingale e antes que ele dissesse o nome da música, lá vem eu, “NIGHTINGALE”, ao que ele respondeu: “Yes, nightingale.” Tadinho do Yanni, ter que me aturar tão eufórica deve ter sido praticamente uma tortura, tsc, tsc. Mas, o que eu podia fazer? Era o meu primeiro show, tinha toda uma história, tinha a alegria que voltava ao meu espírito, o sentimento reavivado de um amor profundo pelo elemento humano, a despeito de todas as nossas mazelas, enfim, eu perdi a virgindade para um show do Yanni. E, olha que nem doeu e foi extreeeeeeemamente prazeroso, rsssssss. Culpa do grego! Culpa de toda a patota que o acompanhava no palco. Miseráveis, disgramentos, porque agora conquistaram de vez meu pobre coração. Como ser feliz sem vocês por perto??? Me explica vai.....
A apresentação de todos os músicos foi alguma coisa fora do normal, que era aquilo? As cantoras, os violinistas, o cara da harpa, Jesus. Quem liga pra Yanni com aquela gente toda tocando no palco, rsssssss?! Juro, uma humilhação! Aliás o show todo foi uma humilhação, rsss.

Achei tão fofo ele falando da homenagem dos chineses e da honra que a ele foi dada pela adoção do panda. Ele falava “It’s so cuute!”, mexendo com as mãozinhas, coisa mais fofinha de se ver. Fiquei feliz por saber que ele é capaz de gostar de um animal! Quem me conhece nem sabe o motivo, rssss.

A energia irradiada naquela noite foi indescritível, a atmosfera que eles deixaram se impregnou em nós e no ambiente. Fiquei me sentindo bem por horas. O melhor passe magnético de todos os tempos, rsssss.

Yanni falou do amor e de como toda a vida dele foi muito marcada por esse sentimento e de como nós não devemos guardar sentimentos negativos porque eles nos adoecem e sobre como devemos lidar com a vida de forma a não permitir que esses sentimentos negativos tomem conta de nós, algo assim e, que deveríamos manter somente os sentimentos positivos. “Curioso”, porque é exatamente assim que penso. Sintonia muito bacana!

E, olha, realmente, esse homem irradia amor e compaixão. Que ser humano maravilhoso ele é. E, que privilégio levar essas boas vibrações para o mundo todo. Uma vida de luz, certamente.

O show acabou. Eu mal conseguia acreditar. Queria que aquelas presenças ali permanecessem, nem que fosse em silêncio, sim porque só a vibração energética que vinha deles, já era suficiente para me trazer a paz que eu precisava. Eu queria mais, mas sabia que as cortinas se fechavam, era preciso deixá-los ir, tocar e encantar outras platéias. Eles não nos pertencem, nem pertencem a eles mesmos, são vidas guiadas por Deus a espalhar amor e luz a outros corações por todo o mundo. Que vida linda! E que eles nunca duvidem da extraordinária missão dada a eles pelo Alto. Aqui, uma breve pausa para uma música que cabe bem para o momento.

Don’t Le me Be Misunderstood

http://www.youtube.com/watch?v=bwNbsrGHa7s

Se ter uma vida considerada digna pelo Altíssimo é aplacar o sofrimento e levar alegria e amor aos nossos irmãos, então essas pessoas já estão com seus lugares no céu garantidos, pois sabe-se lá quantas lágrimas enxugaram, quantos suicídios evitaram, quando amor espalharam, isso a nível global. Mais uma vez, que vida linda!
Cheguei em casa e fui pegar minha mãe na Marli, minha vizinha, que ficou cuidando dela. A pobre estava acordada, estava encostada na grade me esperando e falando um monte de bobagens. Botei pra dentro, acomodei e ela apagou rapidinho. Nem limpei nada, tava podi.
A casa estava imunda, mas hoje – dia seguinte ao show- mandei ver. Está tudo limpinho, já defumei a casa, já acomodei os bichinhos. A mãe está dormindo, enfim, tudo em paz.
Impactada ainda com a noite de ontem. Fantástica! Linda! Um raio de luz!

Daqui a pouco eu desço pra terra, e volto para a realidade. Ô tristeza! Depressão pós-show = mode on.
Teve uma hora que ele anunciou que ele iria voltar ano que vem. Então meu filho, volte logo que eu “quero lhe usar”, rsssss.
Por que tudo que é bom dura pouco? Talvez a resposta esteja no titulo de uma das músicas de Scorpions.....THE BEST IS YET TO COME. Quando algo termina, sempre tem algo melhor a nossa espera, basta que estejamos abertos para a vida e para as mensagens que o universo nos manda.

Just because …..THE BEST IS YET TO COME…at least, I hope so.

http://www.youtube.com/watch?v=ju1E0eBUm6I

SCORPIONS = LAND AND FIRE
YANNI = AIR AND WATER – maybe literally, right dolphin? He he

‘Til you come back…………. to take me to the stars..................

YOU CUUUUUUUUTE! HAHAHAHAHAHA

Verei vocês ano que vem, certamente. ;)

Até lá...
LUZ!
PAZ!
AMOR!
Beijocas mil,
Mônica


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 11 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group