www.yanninsidebrazil.com.br

O seu fórum brasileiro sobre o Yanni
It is currently 19 Apr 2024, 20:11

All times are UTC - 2 hours




Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ]  Go to page Previous  1, 2
Author Message
 Post subject: Re: Como você conheceu Yanni?
PostPosted: 02 Jul 2011, 19:29 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Hei!! No próximo show também estarei nessa!! Precisamos nos conhecer!

Ou quem sabe antes em algum encontro do YannInsideBrazil! Que acham? ;)

beijo,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Como você conheceu Yanni?
PostPosted: 11 Nov 2012, 15:46 
Offline

Joined: 02 Nov 2012, 22:01
Posts: 2
Olá, Alba!
Quando trabalhava no Call center do Bradesco, fui na Matriz para um treinamento, há mais ou menos 10 anos. E no intervalo desse treinamento o Gestor colocava um VHS(!) na tv para quem quisesse assistir. Quando vi aquele homem de cabelos compridos e bigode, com todos aqueles músicos, numa performance maravilhosa com a Karen.. e ainda por cima grego (eu adoro a Grécia!)...percebi que era amor à primeira vista! Foi quando comecei o interrogatório ao Gestor e a situação era que um grupo de amigos adoravam o Yanni e se revezavam em comprar as fitas, pois eram difícieis de achar e caros. Anotei o nome e meu marido procurou na internet.., imprimia informações do site da Sonia Chinaglia para que eu pudesse ler. Eu ia com minha filha (nessa época só tinha ela) no McCDonald's para um lanche simples só para aproveitar p/acessar a internet com a notinha!!! E entrava no site da Sonia, numa lentidão, pois tinha muitas fotos...mas ficava lá, firme, e se acabava o tempo comprava uma batata, ou um sundae só para ganhar outra notinha e poder entrar novamente no site...rs. Em casa, quando compramos o computador c/ internet discada, levava a noite inteira de sexta lendo tudo sobre o Yanni (uma lentidão!). As vezes até conversava com a Sonia. Era nosso sonho conhecer aquele músico que nasceu do outro lado do mundo. Parecia impossível. Foi a primeira amizade que fiz a distância, com a ajuda do Yanni...Mas, eu comprei o dvd Acropólis, depois Tribute...e dormia escutando as músicas, as vezes sonhava com o Yanni(e escrevia na agenda). Falava dele para os amigos, indicava o site da Sonia..apresentei para minha família. Meus outros dois filhos nasceram (07 e 09 anos) e com poucos anos de idade imitavam os músicos na sala. Leandro aos 03 anos imitava o gesto do Yanni de apontar para o guitarrista (Tribute) semi-cerrando os olhos. Pena que nessa época não tinha filmadora. Fiz vídeo para minha mãe com a música Felitsa. Quase que diariamente em casa ou no trabalho as músicas dele me acompanhavam. Todos da família curtiam muito as músicas do Yanni. Eu costumava dizer que o mundo da música existia como antes e após Yanni. E que o "após" era muito, muito melhor. Acredito que a intensidade de tudo que vem do Yanni (sua música, banda, histórias, pessoas..) é que nos faz realizar alguns sonhos, como por exemplo conhecê-lo.


Top
 Profile  
 
 Post subject: Re: Como você conheceu Yanni?
PostPosted: 12 Nov 2012, 14:27 
Offline
Site Admin
User avatar

Joined: 24 Jan 2011, 17:30
Posts: 69
Location: São Paulo - Brazil
Que linda sua história, Elizabete! E que bom saber que desta vez em Outubro, você e seus lindos filhos puderam realizar o sonho de conhecê-lo e assistir ao show! Foi muito emocionante ver a alegria estampada no rosto das crianças quando o Yanni apareceu para falar com vocês.
e o Charlie!!! Ele se lembrou de você com a foto das crianças que não puderam ir ao show em 2010! foi demais!

Obrigada por partilhar conosco sua emoção e espero que possamos nos rever em breve!

Um grande abraço,

_________________
Alba from Brazil

http://www.yanninsidebrazil.com.br
Yanni official website: www.yanni.com


Top
 Profile  
 
Display posts from previous:  Sort by  
Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ]  Go to page Previous  1, 2

All times are UTC - 2 hours


Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests


You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot post attachments in this forum

Search for:
Jump to:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group